Smashing Pumpkins: vídeo inédito de performance no programa de Howard Stern em 2018
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 18 de fevereiro de 2020
O radialista americano, Howard Stern, havia recebido o SMASHING PUMPKINS em seu programa no ano de 2018 e dentre vários assuntos, conversaram sobre o Grammy que a banda ganhou em 1997 pela clássica canção "Bullet With Butterfly Wings" (3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995).
Na ocasião, SMASHING PUMPKINS havia sido indicado a 07 prêmios Grammy. Lembrando que este icônico álbum que marcou uma geração e se consagrou na história do rock (e que é o disco duplo mais vendido na história do rock), fez o grupo ganhar também 01 American Music Awards, 01 MTV Europe Music Awards e 07 MTV Video Music Awards - além de mais 01 Grammy pela canção que foi trilha sonora de um dos filmes do Batman e que não foi lançada em nenhum álbum da banda, "The End is The Beginning is The End".
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Howard Stern liberou só agora em 2020 a apresentação em vídeo do SMASHING PUMPKINS na sua rádio, onde apresentaram a música "Bullet With Butterfly Wings".
Antes, confira alguns trechos do que eles conversaram:
Howard Stern: Agora, os meninos vão tocar uma velha canção que é uma das favoritas, "Bullet With Butterfly Wings". Quando você inventou essa frase? "Apesar de toda a minha raiva / Ainda sou apenas um rato em uma gaiola".
Billy Corgan (frontman): Na época, os negócios que eu estava tratando estavam um pouco difíceis de lidar, sabe? Quanto mais irritado você fica, mais bobo se torna, então, você se vê trancado numa jaula. Atualmente, vivemos em um mundo de mídias sociais, onde você pode dizer algo estúpido e chamar muita atenção, mas estará preso em algum outro paradigma.
Howard: Isso é ótimo! Você ganhou um Grammy por essa música, certo?
Corgan: Sim, por Melhor Performance de Rock.
Howard: E você fez um discurso na premiação...
Corgan: Sim, mas foi muito pobre.
Howard: Por que você estava com toda aquela raiva?
Corgan: Naquele ano fomos nomeados para 07 ou 08 prêmios Grammy, então, antes do evento, fomos aos pré-prêmios, porque também tínhamos sido nomeados para este disco nos pré-prêmios e perdemos todos eles. Então, quando ganhamos este Grammy, acho que já tínhamos perdido nas 05 ou 06 indicações antes anunciadas e eu resolvi terminar logo naquele ponto... Não me lembro do que falei, mas não poderia ter sido algo bom.
Confira esta performance inédita do SMASHING PUMPKINS na rádio de Howard Stern em 2018, com a música "Bullet With Butterfly Wings".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath


Billy Corgan diz que Nirvana copiou Smashing Pumpkins em "Smells Like Teen Spirit"
Smashing Pumpkins anuncia edição de 30 anos de "Mellon Collie & The Infinite Sadness"
Top 10: Por que o grunge não está morto?
Billy Corgan polemiza ao dizer que o Green Day é maior que os Ramones; "Mérito deles"


