Tortilla Man, do Slipknot, se empolga tanto no palco que se machuca e quebra coisas
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Antenne / Ultimate Guitar
Postado em 18 de fevereiro de 2020
O vocalista Corey Taylor falou, em entrevista ao Rock Antenne transcrita pelo Ultimate Guitar, sobre o mais novo integrante do Slipknot, o percussionista Tortilla Man. O "personagem" adotado por Michael Pfaff assume a vaga ocupada, anteriormente, por Chris Fehn, que saiu da banda após processar seus integrantes por questões financeiras.
Taylor destacou que a performance de Pfaff no palco é tão empolgada que chega a representar um risco à integridade física. "Você tem que tomar cuidado com o cara novo, ele fica maluco. Ele quase tomou prejuízo porque quase quebrou a bateria de Jay (Weinberg) outro dia", afirmou, inicialmente.
Apesar de maluco, o Tortilla Man exerce papel motivacional no Slipknot. "Ele é como a mosca na sopa. Sempre que eu olho, ele está fazendo algo estranho, então comecei a ficar de olho nele. Essa energia é insana, muito boa. Ele está curtindo tanto e me lembra de curtir também. Após tantos anos, a plateia te empolga, mas você acaba ficando no automático. Aí chega esse cara, do nada, curtindo e sendo estranho", disse Corey.
O vocalista destacou que nem mesmo a máscara do percussionista o impede de ter ferimentos. "Ele está f*dendo a própria cara. Ficou com uma cicatriz gigante no meio da testa porque bateu a cabeça na bateria e fez um corte. Ficou sangrando no show, então, tivemos que tirar a máscara dele para fazer curativos. Parecia que tinha voltado de uma guerra, agora, está com uma cicatriz gigante na testa que parece uma entrada de moeda de fliperama", afirmou, aos risos.
Quem é o Tortilla Man
A identidade do percussionista Tortilla Man foi revelada oficialmente por meio de uma publicação nas redes sociais. A postagem não foi feita pela banda, mas, sim, pela Postojna Cave, um complexo com hotel e extenso sistema de cavernas na Eslovênia que recebe hóspedes de todo o mundo.
O local divulgou, em suas redes, uma foto com três hóspedes ilustres que integram o Slipknot. Na foto, aparecem o percussionista e líder Shawn "Clown" Crahan, o baterista Jay Weinberg e o Tortilla Man - que, como muitos já sabiam, é o multi-instrumentista Michael Pfaff, membro de projetos como Dirty Little Rabbits (no qual ele tocou com Clown anteriormente) e The Snacks.
"A Postojna Cave hospedou seus primeiros vencedores de Grammy: tivemos uma visita dos três membros da famosa banda de heavy metal americana Slipknot", diz a legenda da publicação, trazendo imagens do trio. Em um livro de assinaturas, é possível conferir o sobrenome Pfaff, que confirma o que já é visto na foto com os músicos.
Veja:
Na imagem a seguir, da esquerda para a direita: Michael Pfaff, Shawn "Clown" Crahan e Jay Weinberg.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps