Föxx Salema: Confira entrevista para o podcast Rock Add
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 15 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vocalista Föxx Salema participou do 48º episódio do podcast Rock Add, onde contou todos os detalhes sobre sua carreira, citando suas origens, influências, a excelente receptividade do álbum "Rebel Hearts", os planos para o futuro, e claro, a constante e diária luta contra o preconceito e a transfobia no Heavy Metal. Apresentado por Luciano Piantonni e Daniel Closs, o Rock Add é um dos maiores e mais acessados podcasts do Brasil, dando espaço para bandas de todos os gêneros e sendo distribuído em todas as principais plataformas digitais. Föxx Salema também figura na votação de melhores do ano da revista Roadie Crew, com "Rebel Hearts" atingido a colocação de sétimo lugar entre os melhores álbuns nacionais lançados em 2019.
Ouça o podcast:
No dia 22/02, sábado, Föxx Salema estará participando do festival Mister Bloco Parte III, na cidade de Belo Horizonte/MG. O evento será realizado no Mister Rock BH, localizado na Av. Tereza Cristina, Prado, nº 295. Este será o primeiro show de divulgação de "Rebel Hearts". A vocalista mostra-se empolgada com o convite feito pelo próprio proprietário da casa de shows, e pelo fato de ser a estreia da banda ao vivo: "Após o lançamento do CD, eu fui convidada para vários shows, porém, a formação ainda não estava completa. Após muita procura, muita resistência e acima de tudo persistência, chegamos à formação atual. Os ensaios têm sido ótimos e a convivência entre os músicos a melhor possível. Tenho certeza de que será uma apresentação muito empolgante!".
A vocalista também informa que o CD "Rebel Hearts", em formato digipak e com encarte, está sendo vendido na loja física e pelo site da Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo e no Rio Grande do Sul através da Som de Peso. Em Minas Gerais o álbum está sendo distribuído pela Punho Cerrado Distro.
Ouça o álbum no Spotify:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
A traição que inspirou hit dos anos 2000 que foi ouvido quase 2 bilhões de vezes
O disco que foi criado em meio ao luto e vendeu mais de 50 milhões de cópias
Janis Joplin: última gravação dela em vida foi feita para um Beatle



Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026



