Supla: vídeo do Rockgol que resgata habilidade do cantor no futebol viraliza
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 12 de fevereiro de 2020
Um vídeo que compila alguns dos melhores momentos do cantor Supla no "Rockgol", campeonato de futebol disputado por músicos e promovido pela MTV Brasil, viralizou nas redes sociais na última terça-feira (11). Somente no Twitter, a publicação acumulou mais de 305 mil visualizações e obteve mais de 9 mil curtidas e 1,7 mil compartilhamentos (retweets).
A filmagem resgata vários momentos de Supla no "Rockgol" de 2002, em que jogou pelo time Os Comédia. Na ocasião, a equipe do cantor era completa por LS Jack, Max de Castro e Charlie Brown Jr - não à toa, o uniforme reproduz a camiseta do personagem Charlie Brown, da animação Snoopy.
Nos comentários, diversas pessoas compararam a habilidade de Supla com a de outros craques do futebol. "O Ademir da Guia está diferente", disse um. "Parece o Zidane jogando", afirmou outro. "Hoje, o Supla estaria no Barcelona fácil", pontuou um terceiro.
Assista:
Apesar da habilidade de Supla, a equipe Os Comédia não conseguiu vencer a edição daquele ano, ficando em quarto lugar. O campeão de 2002 foi o time Comunidade Natidanja, composto por Comunidade Nin-Jitsu, Natiruts e Jair Oliveira.
O "Papito" se sagrou campeão em 2005, com a equipe Resfriados, formada ao lado de Br'Oz, Helião e Korzus. Ele conquistou o segundo lugar em outros três campeonatos, nos anos de 2006, 2008 e 2013.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Scott Reeder, baixista do Kyuss, relembra seu teste para o Metallica; "Uma experiência incrível"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"


Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"


