Nikki Sixx: orgulhoso por ser pai pela quinta vez
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Twitter
Postado em 06 de fevereiro de 2020
Entre 1989 e 1996, Nikki Sixx, baixista e co-fundador do MOTLEY CRUE, foi casado com a playmate Brandi Brandt, com quem teve 3 filhos: Gunner Nicholas Sixx (nascido em 25 de janeiro de 1991), Storm Brieann Sixx (nascido em 14 de abril de 1994), e Decker Nilsson Sixx (nascido em 23 de maio de 1995). Em seu segundo casamento, com a atriz norte-americana Donna D'Errico, ele teve uma filha, Frankie-Jean Mary Sixx (nascida em 2 de janeiro de 2001).
Em 2007 Nikki optou pelo procedimento de vasectomia, após o divórcio de sua segunda esposa. Porém, certo de que queria ser pai mais uma vez, ele optou pelo procedimento de reversão, para conceber. Em 27 de julho de 2019 veio ao mundo Ruby Sixx, fruto de seu relacionamento com a modelo Courtney Bingham, com quem o músico é casado desde 2014.
Em 21 de janeiro de 2020, o orgulhoso papai postou eu sua conta oficial no Twitter: "Eu sempre amei ser pai. Agora existem 5 Sixx (Gunner, Storm, Decker, Frankie e Ruby), todos únicos e curtindo a jornada de suas personalidades. Acho que compensei o fato de meu pai nunca estar por perto... #MarriedWithChildren. Seus filhos acima de tudo..."
Em meio a este clima familiar, o baixista terá um ano de 2020 bastante movimentado com a reunião do MOTLEY CRUE e a turnê com o POISON e o DEF LEPPARD marcada para começar em julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música do Korn que Jonathan Davis considera a "pior de todos os tempos"
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Guitarrista reflete sobre álbum "maldito" do Def Leppard
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards

Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars


