Coronavirus: Lyria disponibiliza show na íntegra para os fãs
Por Julia Ourique
Fonte: OrBe Comunicação
Postado em 25 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O LYRIA lançou em seu canal oficial no YouTube o show completo de Halloween, realizado ano passado, via streaming para fãs de todo o mundo. Em vista da crise do Coronavirus, lançar conteúdos como esse são o incentivo que a banda brasileira oferece para os amantes do metal e da boa música para continuar em casa, e preservar a saúde dos mais frágeis.
"Como não pudemos realizar o show online ainda, devido à situação atual, fizemos um chat ao vivo com a banda toda respondendo perguntas dos fãs e liberamos o show online de Halloween para que as pessoas tenham um gostinho da música ao vivo e possam se divertir um pouco enquanto estão em casa.", comenta Aline Happ, vocalista do LYRIA.
Gravado em novembro de 2019, o show traz no setlist músicas conhecidas do público, como "The Rain", "Jester" e "Last Forever", que acaba de ganhar clipe e já ultrapassa as 95 mil visualizações em menos de 20 dias de lançamento. Como também as faixas "Follow the Music", "Get What You Want" e "Best of Me".
O LYRIA é uma banda brasileira de metal sinfônico alternativo, formada por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Desde 2012 na estrada, eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de "Catharsis", disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em turnê com o disco "Immersion" (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.
Assista ao show de Halloween do LYRIA:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
O erro dos Beatles que poderia ter melhorado o "Sgt. Pepper's"; "uma completa bobagem"
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
A música do The Who que Keith Moon não conseguiu tocar
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos Namorados



