Max Cavalera: "Acho que Chuck Schuldiner não recebe crédito suficiente pelo que ele fez"
Por Emanuel Seagal
Fonte: That Just Happened
Postado em 18 de março de 2020
MAX CAVALERA foi entrevistado pelo That Just Happened e foi questionado sobre momentos marcantes que aconteceram recentemente. Veja a seguir dois momentos que ele citou.
A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) abaixo.
"Na outra noite, eu me juntei ao pessoal do TOXIC e tiramos uma cover do DEATH, da 'Evil Dead', e ficou matadora. Eu fiquei pensando, logo após terminarmos de tocar, 'Isso aconteceu mesmo, cara?Isso é legal, cara'. Por todas as razões, por honrar Chuck (Schuldiner, do DEATH), pela sua arte. Eu não acho que ele recebe crédito suficiente pelo que ele fez pelo metal. Ele era um baita inovador, talento, grande músico, um cara legal. Dividir o metal com uma banda de abertura como fizemos. Somos grandes fãs do TOXIC, e eles são grandes fãs do meu trabalho. Joel Grind falou algumas coisas que eu estava lendo outro dia. Ele disse que um primo dele mostrou o 'Arise' pra ele e isso mudou sua vida. É legal, cara, é legal saber dessas histórias. Então quando tocamos ela, foi ontem, em Orlando, foi um desses momentos, porque foi na Flórida, e Chuck é da Flórida, e a galera toda cantando. Definitivamente foi um dos melhores momentos recentemente.
Uma do passado eu tenho que dizer que foi no Japão quando eu estava divulgando o primeiro do Soulfly, Ozzy estava tocando no Budokan e eu fui convidado pro show e no final do show ele me chamou ao palco para cantar 'Paranoid'. Se você falasse pro Max adolescente que o Ozzy iria chamá-lo pra cantar 'Paranoid', eu ia dizer 'sai daqui cara, você tá falando merda, isso nunca vai acontecer', sabe? Mas aconteceu e foi incrível, e depois do show eu não estava andando, estava flutuando, estava flutuando na volta pro hotel, acho que eu nem dormi naquela noite (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
Morre aos 75 anos a cantora Bonnie Tyler, que imortalizou "Total Eclipse of the Heart"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
O maior cantor de metal que Slash ouviu na vida; "incrível!"
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida
Primeiro disco do Soulfly traz doses de "desespero", segundo Max Cavalera
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn


