Max Cavalera: "Acho que Chuck Schuldiner não recebe crédito suficiente pelo que ele fez"
Por Emanuel Seagal
Fonte: That Just Happened
Postado em 18 de março de 2020
MAX CAVALERA foi entrevistado pelo That Just Happened e foi questionado sobre momentos marcantes que aconteceram recentemente. Veja a seguir dois momentos que ele citou.
A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) abaixo.
"Na outra noite, eu me juntei ao pessoal do TOXIC e tiramos uma cover do DEATH, da 'Evil Dead', e ficou matadora. Eu fiquei pensando, logo após terminarmos de tocar, 'Isso aconteceu mesmo, cara?Isso é legal, cara'. Por todas as razões, por honrar Chuck (Schuldiner, do DEATH), pela sua arte. Eu não acho que ele recebe crédito suficiente pelo que ele fez pelo metal. Ele era um baita inovador, talento, grande músico, um cara legal. Dividir o metal com uma banda de abertura como fizemos. Somos grandes fãs do TOXIC, e eles são grandes fãs do meu trabalho. Joel Grind falou algumas coisas que eu estava lendo outro dia. Ele disse que um primo dele mostrou o 'Arise' pra ele e isso mudou sua vida. É legal, cara, é legal saber dessas histórias. Então quando tocamos ela, foi ontem, em Orlando, foi um desses momentos, porque foi na Flórida, e Chuck é da Flórida, e a galera toda cantando. Definitivamente foi um dos melhores momentos recentemente.
Uma do passado eu tenho que dizer que foi no Japão quando eu estava divulgando o primeiro do Soulfly, Ozzy estava tocando no Budokan e eu fui convidado pro show e no final do show ele me chamou ao palco para cantar 'Paranoid'. Se você falasse pro Max adolescente que o Ozzy iria chamá-lo pra cantar 'Paranoid', eu ia dizer 'sai daqui cara, você tá falando merda, isso nunca vai acontecer', sabe? Mas aconteceu e foi incrível, e depois do show eu não estava andando, estava flutuando, estava flutuando na volta pro hotel, acho que eu nem dormi naquela noite (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Tarja Turunen explica porque é difícil para ela ouvir os primeiros álbuns do Nightwish
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
A música do Soulfly que "flerta" com o Tool, segundo Max Cavalera
Max Cavalera relembra a traumática morte de seu pai
Por que Max Cavalera trabalha em tantos projetos, segundo ele mesmo
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos
Max dispara contra ex-companheiros do Sepultura; "impostores", "bando de p** no c*"
Max Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"


