Max Cavalera: "Acho que Chuck Schuldiner não recebe crédito suficiente pelo que ele fez"
Por Emanuel Seagal
Fonte: That Just Happened
Postado em 18 de março de 2020
MAX CAVALERA foi entrevistado pelo That Just Happened e foi questionado sobre momentos marcantes que aconteceram recentemente. Veja a seguir dois momentos que ele citou.
A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) abaixo.
"Na outra noite, eu me juntei ao pessoal do TOXIC e tiramos uma cover do DEATH, da 'Evil Dead', e ficou matadora. Eu fiquei pensando, logo após terminarmos de tocar, 'Isso aconteceu mesmo, cara?Isso é legal, cara'. Por todas as razões, por honrar Chuck (Schuldiner, do DEATH), pela sua arte. Eu não acho que ele recebe crédito suficiente pelo que ele fez pelo metal. Ele era um baita inovador, talento, grande músico, um cara legal. Dividir o metal com uma banda de abertura como fizemos. Somos grandes fãs do TOXIC, e eles são grandes fãs do meu trabalho. Joel Grind falou algumas coisas que eu estava lendo outro dia. Ele disse que um primo dele mostrou o 'Arise' pra ele e isso mudou sua vida. É legal, cara, é legal saber dessas histórias. Então quando tocamos ela, foi ontem, em Orlando, foi um desses momentos, porque foi na Flórida, e Chuck é da Flórida, e a galera toda cantando. Definitivamente foi um dos melhores momentos recentemente.
Uma do passado eu tenho que dizer que foi no Japão quando eu estava divulgando o primeiro do Soulfly, Ozzy estava tocando no Budokan e eu fui convidado pro show e no final do show ele me chamou ao palco para cantar 'Paranoid'. Se você falasse pro Max adolescente que o Ozzy iria chamá-lo pra cantar 'Paranoid', eu ia dizer 'sai daqui cara, você tá falando merda, isso nunca vai acontecer', sabe? Mas aconteceu e foi incrível, e depois do show eu não estava andando, estava flutuando, estava flutuando na volta pro hotel, acho que eu nem dormi naquela noite (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Morre aos 70 anos Rob Hirst, baterista e membro fundador do Midnight Oil
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista


Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
A jam espiritual que virou música e iniciou tradição presente em todos os discos do Soulfly
Max Cavalera: "Sou um garoto de 17 anos preso no corpo de um homem de 56"
A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
Max Cavalera aponta o que ele e Tom Araya tem que IA alguma jamais terá
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra


