Liam Gallagher: "Reunião do Oasis vai acontecer muito em breve"
Por Doctor Robert
Fonte: New Musical Express
Postado em 06 de março de 2020
Em entrevista ao New Musical Express, tradicional publicação britânica, Liam Gallagher voltou a falar sobre seus assuntos favoritos: seu irmão Noel e uma possível reunião do Oasis.
"Deixe-me dizer uma coisa: (dinheiro) foi oferecido e ele (Noel) sabe disso. Obviamente, ele vai dizer não, porque ele gostaria de ser a pessoa a dar a notícia para as pessoas, porque ele é o maldito oráculo. E, obviamente, sou seu irmão mais novo, que está indo bem e estou aqui para estragar a porra da festa. Aquele escroto não consegue lotar nem o Apollo em Manchester - capacidade de 3.000 em sua própria cidade, a porra de uma rosquinha embaraçosa".
Quando perguntado se a oferta de reunião é recente, ele afirmou: "Não foi colocado na mesa, mas foi oferecido. Nas últimas duas semanas, sim. Vai acontecer, acredite em mim - vai acontecer muito em breve, porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que isso deve acontecer em breve ou não acontecerá".
Liam enfatiza que a suposta oferta era para uma turnê, e não para um novo álbum do Oasis, embora ele não seja contra: "Eu gravaria, mas ouça, depende de que tipo de gravação é. Se é algo igual ao que ele está lançando no momento, acho que ninguém quer isso. Acho que as pessoas lhe dariam 100 milhões de libras para não fazer esse disco, entende o que eu quero dizer? Eles simplesmente disseram 'sim, veja, aqui estão 100 milhões de libras esterlinas para a turnê e outros 100 milhões de libras esterlinas para não fazer um disco como esse".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje


Turnê de reunião do Oasis supera Beyoncé em número de ingressos vendidos em 2025
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
A banda favorita de Kurt Cobain e de Noel Gallagher ao mesmo tempo
Total Guitar: os melhores e piores covers da história
Top 5: Os roqueiros mais chatos da história


