Liam Gallagher: "Reunião do Oasis vai acontecer muito em breve"
Por Doctor Robert
Fonte: New Musical Express
Postado em 06 de março de 2020
Em entrevista ao New Musical Express, tradicional publicação britânica, Liam Gallagher voltou a falar sobre seus assuntos favoritos: seu irmão Noel e uma possível reunião do Oasis.
"Deixe-me dizer uma coisa: (dinheiro) foi oferecido e ele (Noel) sabe disso. Obviamente, ele vai dizer não, porque ele gostaria de ser a pessoa a dar a notícia para as pessoas, porque ele é o maldito oráculo. E, obviamente, sou seu irmão mais novo, que está indo bem e estou aqui para estragar a porra da festa. Aquele escroto não consegue lotar nem o Apollo em Manchester - capacidade de 3.000 em sua própria cidade, a porra de uma rosquinha embaraçosa".
Quando perguntado se a oferta de reunião é recente, ele afirmou: "Não foi colocado na mesa, mas foi oferecido. Nas últimas duas semanas, sim. Vai acontecer, acredite em mim - vai acontecer muito em breve, porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que isso deve acontecer em breve ou não acontecerá".
Liam enfatiza que a suposta oferta era para uma turnê, e não para um novo álbum do Oasis, embora ele não seja contra: "Eu gravaria, mas ouça, depende de que tipo de gravação é. Se é algo igual ao que ele está lançando no momento, acho que ninguém quer isso. Acho que as pessoas lhe dariam 100 milhões de libras para não fazer esse disco, entende o que eu quero dizer? Eles simplesmente disseram 'sim, veja, aqui estão 100 milhões de libras esterlinas para a turnê e outros 100 milhões de libras esterlinas para não fazer um disco como esse".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A banda feminina que foi grande fonte de inspiração para os primeiros anos dos Beatles
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock

A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
O álbum dos anos 1970 que Oasis é tão importante quanto, segundo Noel Gallagher
As duas bandas que se reuniram após ex-esposas quebrarem membros no divórcio
Oasis: o grande sucesso da banda em "Wonderwall"
Por que fenômeno das "boy bands" piorou com o tempo, segundo Noel Gallagher
Noel Gallagher relembra encontro com Paul McCartney e U2 em bar de São Paulo
Noel Gallagher foi esnobado por David Gilmour: "Acho que deixei ele p*to"


