David Coverdale: "Tudo que considerávamos normal vai desaparecer"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de abril de 2020
David Coverdale, do WHITESNAKE, falou sobre a pandemia do coronavírus em entrevista ao programa "Trunk Nation" da SiriusXM. Confira alguns trechos.
"Eu acho que tudo que antes considerávamos normal vai desaparecer. Eu não acho que nada vai ser normal. As pessoas terão que estar preparadas para poder ir a reuniões públicas, ir a um cinema, arena, estádio. Isso realmente abalou tudo. Se Deus quiser poderemos ter um reset.
Isso é bíblico, as coisas que você lê na Bíblia - a Praga Negra do Egito. Isso é imenso. Precisamos aprender a trabalhar juntos. A Europa teve que usar as fronteiras novamente para manter as pessoas afastadas e colocar a população em quarentena. E isso é muito necessário. E também é necessário ficar em casa.
Mas será uma mudança imensa e espero sinceramente, com meus anos avançados, que ainda possa chegar lá enquanto ainda posso cantar 'Still Of The Night'"
Isso não vai acabar ainda. Deveríamos reunir todos esses magníficos cientistas da Apple - chineses, russos, japoneses, africanos, franceses, americanos - reuni-los e trabalhar em um único foco: encontrar uma vacina para essa coisa".
David também aproveitou a oportunidade para detonar a conselheira de Trump na casa branca, Kellyanne Conway, que na semana passada disse "Esse é o COVID-19, não o COVID-1, pessoal", enquanto culpava a Organização Mundial da Saúde por não ter a situação sob um melhor controle.
Coverdale finalizou: "Diga a Kellyanne Conway que é COVID-19 porque foi descoberto em 2019; não é a 19ª versão. Deus... essas são as pessoas que estão nos aconselhando? Caramba"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps