Iron Maiden: Adrian Smith lançará autobiografia focada na pescaria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, lançará um livro autobiográfico neste ano. O trabalho, intitulado "Monsters of River & Rock", chega ao público internacional no dia 3 de setembro pela editora Virgin Books. Ainda não há previsão para uma edição nacional.

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme material de divulgação, "Monsters of River & Rock" vai focar na grande paixão de Adrian Smith: a pescaria. O guitarrista promete apresentar sua jornada "através dos altos e baixos da vida em turnê e às margens dos rios, já que seus equipamentos de pesca viajam com ele por todo o mundo".

A paixão de Adrian Smith pela pescaria começou ainda na infância, ao leste de Londres (East London), junto do pai. Com o tempo, Smith se consagrou como guitarrista do Iron Maiden e passou a usar seu trabalho principal, que sempre o levou a diferentes países mundo afora, para tornar sua história como pescador ainda mais exótica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desde 2019, é de conhecimento público que Adrian Smith lançaria um livro de memórias. A informação foi apurada pelo site Blabbermouth, que descobriu que diversas lojas de e-commerce de livros, incluindo Google, Adlibris, Lehmanns e Amazon, estavam anunciando a obra bem antes da hora.

"Monsters of River & Rock" não será a primeira autobiografia relacionada a um membro do Iron Maiden. Em 2017, o vocalista Bruce Dickinson lançou "Uma autobiografia: para que serve esse botão?".

Adrian Smith e pescaria

Não é segredo para ninguém que Adrian Smith tem a pescaria como seu principal hobby. Cenas do DVD "Rock in Rio", lançado em 2002, já mostravam a paixão de Smith, além de comentários feitos em várias outras entrevistas.

Em bate-papo com a Angler's Mail, em 2009, ele contou que pesca muito nos locais por onde passa em turnê. "Costumávamos guardar minhocas em contêineres embaixo do ônibus de turnê. Lembro de um susto pelo qual passamos em um hotel chique de Amsterdã, quando eu pescava por lá. Eles, certamente, não estão no menu do serviço de quarto", afirmou, na ocasião.

FONTE:
Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-adrian-smith-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin