Nickelback: baixista diz que é um elogio ser comparado ao Metallica
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de maio de 2020
O vocalista Phil Labonte, da banda All That Remains, deu uma entrevista no início deste mês e comparou o Metallica ao Nickelback, afirmando que as músicas de "Load" e "Reload" poderiam estar em um disco da banda canadense.
A declaração gerou certa polêmica e ao ver a repercussão de sua fala, Phil tratou de se explicar, dizendo que tanto as músicas dos referidos álbuns quanto as do Nickelback são muito boas.
All That Remains - Mais Novidades
O baixista do Nickelback Mike Kroeger falou sobre a declaração, ao ser entrevistado pela rádio 95.5 KLOS e encarou a comparação com bons olhos. "Eu li o que Phil tinha a dizer. Sou fã da de sua banda. Acho que é um elogio. Não acho que seja realmente algo negativo. Aceito isso como um elogio, com certeza. "
Mike também falou sobre o ódio que a banda desperta em algumas pessoas. ""Acho que parece ser um daqueles casos em que a familiaridade gera desprezo. Essa coisa não surgiu do nada, então eu sinto que é provavelmente por isso. As pessoas se tornaram tão familiares ou sentiram que se tornaram tão familiares com a nossa banda que tiveram que começar a jogar uma sombra nela, eu penso.".
O baixista continuou e fez um paralelo com duas outras bandas que geram sentimento parecido. "Todo mundo do nosso tempo sabe que isso aconteceu com o Bom Jovi na parte mais alta de sua carreira, aconteceu com o Metallica no ponto mais alto da carreira. Então acho que é um bom sinal", continuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
O dia que Phil Campbell perdeu a paciência e jogou guitarra em produtor do Motörhead
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal

Metallica: Qualquer música do "Load" e "Reload" poderia estar nos discos do Nickelback?
Ken Susi (ex-As I Lay Dying e Unearth) é o novo guitarrista do All That Remains
Bateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar
Metalcore: nove razões para você adorar o estilo


