Nickelback: baixista diz que é um elogio ser comparado ao Metallica
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de maio de 2020
O vocalista Phil Labonte, da banda All That Remains, deu uma entrevista no início deste mês e comparou o Metallica ao Nickelback, afirmando que as músicas de "Load" e "Reload" poderiam estar em um disco da banda canadense.
A declaração gerou certa polêmica e ao ver a repercussão de sua fala, Phil tratou de se explicar, dizendo que tanto as músicas dos referidos álbuns quanto as do Nickelback são muito boas.
All That Remains - Mais Novidades
O baixista do Nickelback Mike Kroeger falou sobre a declaração, ao ser entrevistado pela rádio 95.5 KLOS e encarou a comparação com bons olhos. "Eu li o que Phil tinha a dizer. Sou fã da de sua banda. Acho que é um elogio. Não acho que seja realmente algo negativo. Aceito isso como um elogio, com certeza. "
Mike também falou sobre o ódio que a banda desperta em algumas pessoas. ""Acho que parece ser um daqueles casos em que a familiaridade gera desprezo. Essa coisa não surgiu do nada, então eu sinto que é provavelmente por isso. As pessoas se tornaram tão familiares ou sentiram que se tornaram tão familiares com a nossa banda que tiveram que começar a jogar uma sombra nela, eu penso.".
O baixista continuou e fez um paralelo com duas outras bandas que geram sentimento parecido. "Todo mundo do nosso tempo sabe que isso aconteceu com o Bom Jovi na parte mais alta de sua carreira, aconteceu com o Metallica no ponto mais alto da carreira. Então acho que é um bom sinal", continuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
O tema interessante abordado em "Cloud Connected", clássico do In Flames

Metallica: Qualquer música do "Load" e "Reload" poderia estar nos discos do Nickelback?
Bateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar
Metalcore: nove razões para você adorar o estilo


