The Pretty Reckless: de luto pelo rock, banda dá início a divulgação de novo disco
Por Pablo Bruno de Paula dos Santos
Fonte: Pablo Santos
Postado em 01 de maio de 2020
Morte! Sim, essa é a ideia primária que Taylor, frontwoman da banda estadunidense de metal alternativo, Pretty Reckless, nos traz para o momento. Talvez no sentido da morte do Rock, ou no peso do enterro dos grandes músicos que acrescentaram ao gênero, como referência?
Pretty Reckless - Mais Novidades
A morte de alguns amigos e de grandes nomes do rock deixaram a saúde mental de Momsen fragilizada; primeiro a esposa do ex-produtor (Kato Khandwala) da banda, a Lisa (2014), e depois vem a morte do ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell (2017), a qual a banda estava em turnê e hospedados no mesmo hotel que o cantor se enforcou, seguido da morte do ex-vocalista do Linkin Park, Chester Bennington (2017), e por fim o próprio Kato (2018) que ajudou a montar os membros da formação do grupo hoje, tendo Momsen se pronunciado, prestando condolências a todos esses em suas redes sociais.
Taylor passou um bom tempo longe das redes sociais lutando com o luto de seus amigos, e também contra seus próprios demônios, a ansiedade e depressão. Passado 4 anos desde o último álbum, Who You Selling For (2016), a banda trabalhou num período de quase dois anos no estúdio para o novo álbum, que sairá no fim do ano, ainda sem data prevista. Mesmo com os agravantes de 2020, como o covid-19, tudo indica que a banda retornará com força através do "Death by rock and roll", nome do novo álbum de estúdio.
Hoje, primeiro de maio, a banda dá início a divulgação do Death By Rock and Roll, atualizando todas as fotos de perfil e capas nas redes sociais com uma imagem em preto, em alusão ao luto pela morte do Rock no título do novo disco, "Death by rock and roll".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps