Mötley Crüe: Tommy Lee aprova shows drive-in porque pessoas já transam em carros
Por Igor Miranda
Fonte: 95.5 KLOS / Ultimate Guitar
Postado em 18 de junho de 2020
O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, falou sobre o conceito de shows drive-in em entrevista à rádio 95.5 KLOS. O músico afirmou que parece ser uma boa ideia, embora tenha apresentado alguns contrapontos. As declarações foram transcritas pelo Ultimate Guitar.
Os shows drive-in são realizados com o público dentro de seus carros. O modelo tem sido adotado em diversos locais durante a pandemia do novo coronavírus, com o intuito de oferecer apresentações sem provocar aglomerações ou desrespeitar recomendações das autoridades da saúde.
"Ouvi falar sobre a coisa do drive-in e por um minuto pensei: é uma boa ideia. Mantém todos a uma distância segura. Seria estranho a galera curtir o som no carro, mas muitas pessoas transam no carro. Por que não?", afirmou.
Por outro lado, Lee destacou que a situação ainda é "estranha" para ele. "Pelo menos, as pessoas estão encontrando outras alternativas. Enquanto estamos nessa situação, as pessoas estão fazendo shows no Zoom (aplicativo de videoconferências) e coisas assim, mas não há nada melhor do que um sistema de som gigantesco e estar cercado por pessoas", disse.
O músico apontou que a experiência de um show não se traduz por completo em uma grande tela, ou em um computador. "Não sei. Vejo vários DJs fazendo coisas assim e eu fico pensando: 'isso precisa de pessoas'. Eu entendo, todos estão tentando. Alguém vai achar a forma certa", afirmou.
A turnê de reunião do Mötley Crüe, "The Stadium", que também reuniria Def Leppard, Poison e Joan Jett, aconteceria neste período do verão no Hemisfério Norte. Porém, teve de ser adiada para daqui um ano, para meados de junho de 2021. As novas datas ainda não foram anunciadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps