Megadeth: Ellefson diz que Mustaine escreve alguns dos melhores riffs do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O baixista David Ellefson, da banda MEGADETH, foi o convidado do podcast "TODDcast". O eterno fiel escudeiro de Dave Mustaine falou um pouco sobre o processo de composição dos álbuns do grupo.

Megadeth: banda divulga vídeo de "Sweating Bullets" ao vivo em Nova York

Metallica: garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Todo mundo tem pontos fortes, todo mundo tem pontos fracos, e eu acho que se você tocar nos pontos fortes de todos, ouve o melhor dos melhores, e é sempre isso que você quer tentar em qualquer ambiente de equipe e certamente em uma banda", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outro trecho, Ellefson aproveitou para encher a bola da chefia: "Honestamente, com o Megadeth, Dave escreve riffs incríveis. Não precisamos de três escritores de riffs. Dave escreve alguns dos melhores riffs do mundo. Eu também escrevo bons riffs, mas se eles soam como Dave ... Dave e eu sempre tínhamos um ditado: se nós dois concordamos com tudo, então um de nós é desnecessário. Às vezes, você precisa do conflito porque apresenta uma maneira diferente de olhar para algo" completou o músico, que esteve presente em quase todos os discos de estúdio da banda.

O álbum de estúdio mais recente do MEGADETH é "Dystopia", lançado em 2016. O trabalho foi o primeiro do grupo com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro. Ainda não há data de lançamento para o próximo disco.

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/megadeths-david-ellefson-d...


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline