Rodrigo Rodrigues: músico e apresentador esportivo morre aos 45 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O músico e apresentador Rodrigo Rodrigues, do canal SporTV, morreu nesta terça-feira (28), aos 45 anos. A informação foi confirmada pelo Grupo Globo.

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Site oficial Soundtracks
Site oficial Soundtracks

Rodrigues foi internado no último sábado (25), no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, com uma trombose venosa cerebral (TVC). Ele havia sido diagnosticado com Covid-19, a doença do novo coronavírus, na primeira quinzena de julho.

Com passagens por emissoras como ESPN Brasil, TV Cultura, Band, Gazeta, SBT e Esporte Interativo, Rodrigo Rodrigues trabalhava no SporTV desde o início de 2019.

Além do esporte, o jornalista tinha forte ligação com a música. Era guitarrista da banda Soundtrackers, que toca versões para trilhas sonoras de filmes, e apresentou programas do segmento cultural, como "5 Discos", da Gazeta, e "Vitrine", da TV Cultura.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?Milho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280