Guns N' Roses: Slash relembra sua primeira vez vendo Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wes Borges
Enviar Correções  

No calor das comemorações dos 55 anos de idade de SLASH, a Kerrang! foi lá e deu uma requentada marota numa entrevista que já tinha feito com o cara há uns tempos...

Chiclete: músicas que grudam na cabeça na primeira vez que são ouvidas - Parte 1

Tirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A NME notou... e acabou destacando, como que notícia de última hora, um interessante trecho em que o guitarrista fala sobre a primeira vez que ouviu Axl Rose cantando...

Ele contava:

"A primeira vez que o ouvi foi numa fita cassete que o Izzy trouxe lá pra casa. Tinha muito barulho mas dava pra ouvir aquela voz aguda por cima... Minha primeira impressão foi de uma voz bem cheia de alma! Ela tinha aquela coisa meio melódica, meio blues...o que era raro pra esse tipo de voz! Você não ouvia ninguém segurando essas notas assim tão fácil, não!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E continua:

"Aí eu fui ver ele tocar com o Izzy um dia... Só que eu não sabia que tava indo ver o mesmo cara que estava naquela fita. E os caras ARREGAÇARAM aquela noite!! O Izzy ficava deslizando de joelhos e o Axl capotando. Eu fiquei tipo 'c*ralho!!!'".

Relembrar é viver. Nos dias de hoje (presente), pelo que se sabe, o Guns segue em modo de "stand by", reagendando shows da Turnê Not In This Lifetime Tour na Europa para 2021(futuro).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte: NME
https://www.nme.com/news/music/guns-n-roses-slash-recalls-fi...

Comente: Qual a sua opinião sobre a voz de Axl Rose nos primórdios do Guns N' Roses?


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280