Machine Head: Robb Flynn não se preocupa em lançar um disco novo a cada 3 anos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de julho de 2020
O guitarrista e vocalista do MACHINE HEAD, Robb Flynn, é uma das estrelas que estampam a capa da mais nova edição da revista Metal Hammer. O músico foi entrevistado e um trecho da conversa, que abordou vários assuntos, foi publicado no site da publicação.
Entre outras coisas, Flynn falou sobre os singles digitais lançados recentemente. "Não estou preocupado em lançar álbuns a cada três anos. Adoro a ideia de lançar singles digitais porque podemos lançá-los a qualquer momento. "Este single foi masterizado há dois dias e está por aí!, disse o líder do MACHINE HEAD.
A ideia de lançar singles não é tão nova, tampouco começou por conta da pandemia, porém, esse parece ser o caminho. "Fazemos isso há algum tempo. Em 2016, fizemos o single independente ‘Is There Anybody Out There ?,’ que foi extremamente bem-sucedido (...) Demoramos muito tempo. Eu gosto da ideia de lançar músicas a cada dois ou três meses e dar aos fãs esse fluxo constante de novas músicas. Eu tenho dito isso antes da pandemia e, agora que a pandemia ocorreu, sinto que esse é o caminho a ser seguido", afirmou Flynn.
O último disco de estúdio do MACHINE HEAD é "Catharsis", lançado em 2018. Desde então, foram lançados alguns singles, com destaque para "Circle The Drain", "Do or Die" e "Stop The Bleeding", esta última feita em colaboração com Jesse Leach, vocalista do KILLSWITCH ENGAGE.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/news/machine-heads-robb-flynn-im-not-concerned-about-releasing-albums-every-three-years
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps