Fear Factory: o dia que a banda mandou um belo "fuck you" para o Radiohead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento sobre rock and roll e/ou heavy metal, sabe que o FEAR FACTORY e o RADIOHEAD são tão diferentes quanto um gato angorá e uma ave de rapina. Enquanto a primeira faz um som absurdamente pesado e sombrio, a segunda aposta em uma sonoridade mais tranquila.

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As duas são excelentes bandas no que fazem e possuem muitos fãs espalhados pelo mundo. Inclusive, é compreensível que uma pessoa consiga gostar de ambos os grupos, afinal de contas, ninguém aguenta passar o dia todo ouvindo músicas muito pesadas ou muito leves.

Porém, juntar as duas bandas em um mesmo local não parece (ou ao menos, não parecia) ser uma ideia das melhores. Foi sobre isso que Dino Cazares (guitarrista do FEAR FACTORY) falou em uma postagem do Twitter, feita na noite da última terça-feira (21). Um seguidor pediu para o músico contar a "história do Radiohead".

Dino escreveu: "História do Radiohead: em 93 estavam fazendo o mesmo festival europeu que nós e teriam que compartilhar um camarim conosco. Eles reclamaram com o promotor que não queriam compartilhar conosco. York nos disse que não queria compartilhar com a banda de Death Metal de merda e nós dissemos FU" [abreviação para ‘fuck you’], escreveu Dino.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alguns minutos depois, um seguidor disse que havia ficado desapontado com a história e Dino fez questão de citar que não se importa muito com a história. "Nós realmente não nos importamos, mas sempre que alguém diz Radiohead, isso me lembra a história", finalizou.

Por fim, se você caiu aqui de paraquedas e não sabe a diferença entre uma banda e outra, aperte o play e seja feliz (ou não).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conheceGuitarristas
15 músicos que provavelmente você não conhece

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin