Rock and Roll Hall of Fame: cerimônia deste ano será virtual; exibição na TV mantida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Pela primeira vez em sua história, o Rock and Roll Hall of Fame não promoverá uma cerimônia pública para introduzir os novos artistas. O evento de 2020 foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus e será substituído por um especial de TV, com exibição na HBO americana no dia 7 de novembro. Ainda não foi revelado se a transmissão será realizada no Brasil na mesma data.

Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Pink Floyd: a história por trás de "Animals"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Neste ano, as homenagens serão feitas a Nine Inch Nails, T. Rex, Depeche Mode, The Doobie Brothers, Notorious B.I.G. e Whitney Houston. O prêmio Ahmet Ertegun, por sua vez, será entregue ao produtor cinematográfico Jon Landau e ao empresário Irving Azoff.

Rock and Roll Hall of Fame: classe de 2020 é divulgada e dispensa vários do rockRock and Roll Hall of Fame
Classe de 2020 é divulgada e dispensa vários do rock

O especial de TV irá contar as histórias de cada um dos artistas introduzidos ao Rock and Roll Hall of Fame neste ano, bem como o legado e a influência deles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A cerimônia, inicialmente, seria realizada no dia 2 de maio, no Public Hall de Cleveland, nos Estados Unidos. Com a pandemia, foi adiada para 7 de novembro, ainda em formato presencial, como de costume. Porém, os envolvidos preferiram transformar o evento físico em virtual, já que não há previsão para que tudo volte ao normal.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a sérieSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280