Beatles: Eles recusaram um bilhão pra se reunir por causa de um tubarão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Ringo Starr - que nesta terça-feira comemora 80 anos de idade - revelou que os Beatles receberam uma oferta milionária para se reunir em 1975, que foi recusada por um motivo bizarro.

Caetano Veloso: lançada versão de "Hey Jude" de filme que conta prisão na ditadura

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quem estava por trás da proposta era o produtor Bill Sargent, que propôs 50 milhões de libras esterlinas (cerca de 200 milhões em valores corrigidos para hoje, que representa mais de um bilhão de reais) para o quarteto de Liverpool subir ao palco para um show.

Ringo conta que ele, John Lennon, Paul McCartney e George Harrison conversaram sobre a "oferta maluca". "Nos falamos mas decidimos não topar pois o evento de abertura seria um cara lutando contra um tubarão. Então recusamos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais adiante Ringo fala sobre o concerto online que fará com Paul, e diz que uma reunião "com certeza" teria acontecido, caso John e George ainda estivessem entre nós: "Se eles não tivessem morrido, certamente havia uma possibilidade disso. Paul e eu ainda estamos na ativa, e John com certeza ainda estaria. Não sei ao certo sobre George. Mas ainda estaríamos fazendo o que gostamos de fazer. Talvez separados, talvez juntos. Quem sabe".

FONTE: Mirror
https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ringo-starr-200m...


Cli336x280 CliIL Cli336x280