Tom Morello: lançando pedal com mensagem "você não precisa de arma quando você é uma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Guitar Magazine
Enviar Correções  

A fabricante de pedais Dunlop anunciou o lançamento de uma edição limitada de seu clássico pedal para guitarra Cry Baby Wah. O produto foi divulgado em parceria com o guitarrista Tom Morello, do Rage Against the Machine e ex-Audioslave.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com a Guitar Magazine, as especificações são idênticas à do Cry Baby GCB95, de pegada mais agressiva e construção robusta em metais resistentes. O diferencial do novo Tom Morello Cry Baby Wah está no acabamento diferente, na cor vermelha e com duas frases que refletem o posicionamento do guitarrista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As citações dizem "você não precisa de uma arma quando você nasceu uma" e "às vezes, a história precisa de um empurrão". Em nota, a Dunlop afirma que as citações foram escolhidas para "evidenciar a batalha por justiça à qual Tom Morello dedicou seu trabalho e carreira".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Tom Morello Cry Baby Wah será lançado em breve, ainda sem data específica para chegar às lojas dos Estados Unidos. Não se sabe se o produto terá uma versão nacional. O preço inicial é de US$ 185,70 (cerca de R$ 978, na cotação atual e em transação direta).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336