Megadeth: "Nós devemos tudo ao Metallica", diz David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

David Ellefson disse à rário WRIF de Detroit que ele e Dave Mustaine prestavam muita atenção no que o Metallica fazia lá no começo do Megadeth.

Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Veja, somos um galho da mesma árvore do Metallica. Vamos assumir, especialmente o Megadeth, com o David que esteve por lá (no Metallica) e eu sendo uma ramificação de Dave no Megadeth. Nós devemos tudo ao Metallica. Aqueles caras abriram as portas para todos nós - Anthrax, Slayer. Bandas como Lamb of God, Pantera, não teriam existido sem o Metallica como um gigantesco gorila rompendo caminho na selva que nunca deixaria o heavy metal passar. O material que eles criaram e o tamanho e magnitude que atingiram tornou capaz de destravar todas as portas, mudou as nossas vidas - como músicos, como fãs, de todas as formas. Por isto quando fizeram o 'Big Four' conosco entre 2010 e 2011 foi uma grande vitória para todos nós".

Ellefson ainda conclui: "Como disse Scott Ian (Anthrax), é como se fôssemos todos irmãos da mesma família, é como se um de nossos irmãos se transformasse numa Microsoft (risos) e isto é o Metallica. Como diabos eles fizeram isto? É maravilhoso. Eles mudaram o mundo. E o fato de voltarem até a gente e oferecer para nós aquela turnê (do Big Four) foi como se eles dissessem 'Hey, estamos todos juntos nesta. Vamos celebrar o que conquistamos juntos há vários anos'. E isto é uma prova do quão legal o Metallica é".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No ano passado, Ellefson revelou que Mustaine lhe deu a bênção para que ele fizesse um teste para ocupar a vaga de baixista no Metallica, depois que Jason Newsted deixou a banda no começo dos anos 2000, e que ele aprendeu algumas músicas da banda para se preparar para uma possível audição, que no fim das contas nunca aconteceu.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280