Dave Grohl: ele fez música em homenagem a Nandi Bushell com participação das filhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, é um grande fã de Nandi Bushell, multi-instrumentista de 10 anos que tem conquistado a internet com seus vídeos. Após travar um "duelo" virtual de bateria, Grohl anunciou a segunda etapa de sua competição com a garota e compôs uma música em homenagem a ela.

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ok, Nandi, você me pegou. Você venceu o primeiro round da disputa, mas tenho algo especial para você. Algo que você nunca ouviu antes. Algo que nem eu ouvi direito, pois estou prestes a compor isso direto da minha cabeça para você", anunciou Dave, antes de começar a tocar uma música de pouco mais de um minuto que retrata Nandi como uma super-heroína.

A letra tem trechos como "ela tem o poder, ela tem alma, vai salvar o mundo com seu rock and roll" e "Supergarota número um, melhor baterista do mundo, sempre na hora certa, heroína prodígia".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de cantar e tocar todos os instrumentos, Dave Grohl tratou de convidar suas filhas Violet, Ophelia e Harper para fazer backing vocals. Veja:

A filmagem a seguir mostra a menina reagindo à música feita em homenagem a ela. Confira.

A disputa de bateria anterior entre os dois envolveu versões para "Everlong", do Foo Fighters, e "Dead and Friends", do Them Crooked Vultures. Assista.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280