Katatonia: "Desafiamos a situação e fizemos o que mais sentimos falta, um show"
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de outubro de 2020
O KATATONIA lançou sua performance ao vivo do single "Behind The Blood" que fará parte do "Dead Air", um álbum gravado ao vivo durante o lockdown.
O vocalista Jonas Renkse comentou: "Essa é nossa primeira e (até agora) única versão ao vivo de 'Behind The Blood' do nosso último álbum, 'City Burials'. Por mais estranhos que sejam esses tempos, nos dá um certo conforto saber que tentamos desafiar a situação e fizemos o que mais sentimos falta agora: um show."
Em abril de 2020, o KATATONIA apresentou seu décimo primeiro álbum de estúdio, o comovente "City Burials", aclamado de forma unânime, mas com a pandemia global resultando na suspensão dos planos de turnê do álbum, o KATATONIA fez um show mais íntimo durante o lockdown que foi transmitido ao vivo do Studio Grondahl, em Estocolmo no dia 9 de maio. "Dead Air" oferece aos fãs um set completo de 88 minutos contendo 20 faixas do extenso e ilustre repertório da banda até o momento, com inclusões que abrangem duas décadas e essencialmente também estreando três das faixas do álbum "City Burials" em formato ao vivo.
O trabalho de gravação, mixagem e engenharia foi orquestrado por David Castillo, notável por seu extenso trabalho com o KATATONIA até o momento, e a performance em si foi filmada profissionalmente pela Blackbox Video.
FONTE: Peaceville Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps