Ghost: Novo álbum será lançado no início de 2021

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Em entrevista realizada durante a cerimônia de entrega do "Music Export Prize" (Prêmio de Exportação de Música) do Ministério de Relações Exteriores da Suécia, o líder do Ghost, Tobias Forge, contou ao site VK.se algumas novidades sobre o sucessor de "Prequelle", lançado em 2018. Tobias confirmou que a turnê agendada para 2021 foi adiada, mas os planos para o lançamento do novo álbum não.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ideia era que o Ghost pegasse a estrada novamente em março do próximo ano. Esses planos foram adiados para o outono de 2021, mas um novo álbum será lançado neste inverno (nota: no hemisfério norte). Mas não importa o quanto a dramaturgia de 2020 se sobreponha a temas clássicos do Ghost, como morte, histeria em massa e catástrofes de proporções bíblicas, Tobias Forge não tirou muita inspiração de seu tempo quando escreveu as novas canções. "Já fiz um álbum sobre a ira de Deus e o dia do juízo final, mesmo que "Prequelle" não seja apenas sobre infecção de uma perspectiva médica. Mas tenho a sensação de que haverá muitos álbuns sobre o juízo final e de confirmação da quarentena no futuro (de outras bandas), e acho que não posso participar disso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tobias também comenta sobre os shows: "Nós brincamos com a ideia de talvez tocar em um contexto menor (nota: com uma produção menor, em lugares menores), se for uma alternativa. Mas meu objetivo em tocar ao vivo com o Ghost não é fazer isso a qualquer preço, porque não é isso que as pessoas querem ver. As pessoas querem ver um show. Não é só porque eu apareço e pronto, muito pelo contrário".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Ghost passou a maior parte de 2020 no estúdio trabalhando em um novo álbum que será liderado por Papa Emeritus IV. Em uma entrevista de 2019 para o site 1428 Elm, Forge observou que o novo álbum terá "um pouco mais de riffs" do que o álbum "Prequelle": "Eu sempre digo que cada novo álbum é como uma reação a cada um dos anteriores, então, uma vez que "Prequelle" não é um álbum de hard rock ou heavy metal, a reação natural a isso será escrever algo que não é - eu não quero usar a palavra "suave". Será diferente de "Prequelle", da mesma forma que "Prequelle" era diferente de "Meliora", etc. Vou escrever um álbum que ainda não fizemos, porque senão qual é o sentido? Mas definitivamente tenho um álbum em mente com um pouco mais de riffs".

Fonte:
https://metalinjection.net/upcoming-releases/new-ghost-album...

Mais informações:
https://www.facebook.com/oficialghostbrasil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo728 Goo336