Black Sabbath: Geezer Butler vibra com goleada histórica do Aston Vila sobre o Liverpool
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de outubro de 2020
No último domingo (4 de outubro), os times de futebol Aston Villa e Liverpool se enfrentaram na cidade de Birmingham, em partida válida pela Premier League (Campeonato Inglês). O Aston Villa aplicou uma sonora goleada, vencendo o jogo por 7 a 2. O resultado surpreendeu até mesmo o mais otimista dos torcedores, já que o Liverpool é o atual campeão inglês e mundial.
Black Sabbath - Mais Novidades
O placar elástico (e improvável) fez a alegria de Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH e torcedor fanático do clube. Geezer comemorou a bordoada aplicada por seu time do coração em uma postagem no Instagram, que traz uma foto dos jogadores Ross Barkley e Jack Grealish se abraçando, com a seguinte legenda: "Pois bem, Aston Villa FC destruindo os campeões por 7-2. Quem diria! Bom trabalho, Villa, parabéns Ollie [Wattkins, autor de 3 gols na partida]!! Up The Villa! O verdadeiro futebol de heavy metal!". O termo "futebol heavy metal" foi uma cutucada no técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp. Em 2013, o treinador alemão disse que o Borussia Dortmund (clube que treinava na época) praticava futebol heavy metal, por conta da intensidade apresentada pelo time.
Geezer Butler é torcedor fanático do Aston Villa e chegou até mesmo a ter o seu nome colocado na calçada da fama do clube. Apesar de não viver os seus melhores dias (na última temporada, o time quase foi rebaixado para a segunda divisão), o Aston Villa é um time de muita história e tradição na Inglaterra e na Europa. O clube conquistou o campeonato 7 vezes e chegou até mesmo a vencer a Liga dos Campeões da Europa em 1982.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
Geezer Butler: homenageado pelo time do coração na Inglaterra
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Como Ronnie James Dio entrou no Black Sabbath mesmo sem querer, segundo canal
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
2/4 do Black Sabbath original vai participar de convenção de horror nos EUA
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A opinião contundente de Vernon Reid sobre "War Pigs", clássico do Black Sabbath
O baixista que fez Geezer Butler pensar "É isso que eu quero fazer"
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal


