AC/DC: O que Slash achou do "Power Up"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

A Consequence of Sound quis saber de Slash o que ele achou do novo álbum do AC/DC, "Power Up", e o guitarrista respondeu.

"Eu obviamente tenho uma longa história com o AC/DC, e eis que Axl (Rose) cantou com eles quando Brian (Johnson) esteve ausente, então nos reconectamos durante aquele período. Então a primeira grande notícia foi quando falei com Brian e ele me contou que estava usando um aparelho de audição e estava de volta ao AC/DC, aquela foi uma notícia maravilhosa. Mas houve a tragédia de perder Malcolm (Young)... o fato de Angus (Young) seguir em frente, no espírito do que Malcolm provavelmente teria feito, foi fantástico. Amo esses caras pois no que diz respeito ao rock'n'roll, eles são perseverantes. São uma grande influência para pessoas que pensam que rock'n'roll é apenas diversão e farra, e assim que acontece alguma coisa bandas se separam ou desistem. O AC/DC é um ótimo exemplo de tenacidade, perseverança, talento, eles representam o que é o rock'n'roll. Então fico muito feliz que eles simplesmente continuem fazendo isso".

publicidade

Em seguida, Slash fala especificamente sobre o "Power Up": "Então, além disso tudo, eles me fazem um álbum tão foda a essa altura. É um disco realmente inspirado, tenho ouvido direto no carro nos últimos dias e provavelmente ele vai ficar rolando por um tempo, é emocionante pra mim, fico feliz por eles, e mal posso esperar que acabe esta coisa do vírus pra podermos ver eles em turnê".

publicidade

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/slash-praises-ac-dcs-reall...



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses

Cranberries: causa da morte de Dolores O'Riordan é reveladaCranberries
Causa da morte de Dolores O'Riordan é revelada


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin