Machine Head: Robb Flynn recebe ameaças de morte por ter criticado racismo no metal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de janeiro de 2021
Robb Flynn, guitarrista e vocalista do MACHINE HEAD, fez uma postagem muito séria em seu Instagram nesta sexta-feira (8). O músico postou uma foto com mensagens pesadas que recebeu de alguns seguidores, que em sua maioria, discordam das suas posições políticas. Uma dessas mensagens chega ao cúmulo de desejar que os filhos de Robb tenham câncer.
O músico revelou que lida com este tipo de atitude (criminosa, por sinal) há trinta anos e que não vai se calar e que caso essas coisas se repitam, irá tomar outras atitudes. O líder do MACHINE HEAD chegou a afirmar que recebe constantes ameaças de morte, por conta do vídeo em que fala sobre o racismo no metal. Confira parte da legenda e a postagem original a seguir.
"...Eu fui uma figura pública durante a maior parte da minha vida adulta, estou acostumado com as pessoas me ameaçando, eu recebi mais de 1000 ameaças de morte após o vídeo "racismo no metal". Ainda recebo ameaças de morte pelo menos duas vezes por semana...".
O vídeo a que Robb Flynn se refere foi divulgado em janeiro de 2016, após Phil Anselmo ter feito uma saudação nazista e ter gritado "white power" durante uma apresentação ao vivo. Robb fez duras críticas ao vocalista e disse que nunca mais tocaria uma música do PANTERA enquanto estivesse vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps