The Dirt: Sharon não curtiu o filme, especialmente ator que interpretou Ozzy
Por Igor Miranda
Postado em 06 de janeiro de 2021
Lançada em 2019 pela Netflix, a cinebiografia "The Dirt" conta a história do Mötley Crüe, banda de hard rock que viveu seu auge na década de 1980. Uma das passagens mais famosas do filme reproduz a icônica cena em que Ozzy Osbourne (interpretado por Tony Cavalero) vence uma espécie de "competição de loucuras" contra a banda.
Em entrevista à rádio Planet Rock, com transcrição do Ultimate Guitar, a empresária e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, opinou sobre "The Dirt" com uma ponta de acidez. Ela revelou não ter gostado do filme e reservou críticas especialmente a Tony Cavalero no papel de seu marido.
O assunto foi iniciado pelo entrevistador, que comentou: "Eu assisti ao 'The Dirt'. O quão ruim é o cara fazendo o sotaque de Ozzy no filme? Ele virou australiano".
Sharon, então, declarou: "Oh, por favor, aquele filme é tão mixuruca. Eles pegaram um cara de um canal de TV chamado Nickelodeon, que é um canal de crianças. Acho que ele era uma espécie de artista infantil. Ótimo, confie nele para fazer Ozzy".
A empresária faz menção ao papel de Tony Cavalero como Dewey Finn na série "School of Rock". A produção é um remake do filme originalmente protagonizado por Jack Black.
Em outro momento da entrevista, Ozzy, que também participava do programa de rádio, contou como conheceu Sharon. Os dois estão casados desde 1982.
"Bem, eu estava casado, corria de um lado para o outro por conta dos shows, estando nesses shows, festivais e aeroportos. Lembro que um dia eu estava na casa do meu contador quando ela apareceu. Eu me senti muito atraído por ela. Porém, eu ainda não a conhecia de verdade naquele momento", relembrou.
Sharon, então, o interrompeu para dizer: "Ele esquece que me conheceu quando eu tinha 18 anos, no escritório do meu pai (Don Arden), quando ele veio justamente para se reunir com meu pai. Eu tinha 18 anos em nosso primeiro encontro".
A entrevista pode ser ouvida na íntegra, em inglês e sem legendas, no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal


