The Dirt: Sharon não curtiu o filme, especialmente ator que interpretou Ozzy
Por Igor Miranda
Postado em 06 de janeiro de 2021
Lançada em 2019 pela Netflix, a cinebiografia "The Dirt" conta a história do Mötley Crüe, banda de hard rock que viveu seu auge na década de 1980. Uma das passagens mais famosas do filme reproduz a icônica cena em que Ozzy Osbourne (interpretado por Tony Cavalero) vence uma espécie de "competição de loucuras" contra a banda.
Em entrevista à rádio Planet Rock, com transcrição do Ultimate Guitar, a empresária e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, opinou sobre "The Dirt" com uma ponta de acidez. Ela revelou não ter gostado do filme e reservou críticas especialmente a Tony Cavalero no papel de seu marido.
O assunto foi iniciado pelo entrevistador, que comentou: "Eu assisti ao 'The Dirt'. O quão ruim é o cara fazendo o sotaque de Ozzy no filme? Ele virou australiano".
Sharon, então, declarou: "Oh, por favor, aquele filme é tão mixuruca. Eles pegaram um cara de um canal de TV chamado Nickelodeon, que é um canal de crianças. Acho que ele era uma espécie de artista infantil. Ótimo, confie nele para fazer Ozzy".
A empresária faz menção ao papel de Tony Cavalero como Dewey Finn na série "School of Rock". A produção é um remake do filme originalmente protagonizado por Jack Black.
Em outro momento da entrevista, Ozzy, que também participava do programa de rádio, contou como conheceu Sharon. Os dois estão casados desde 1982.
"Bem, eu estava casado, corria de um lado para o outro por conta dos shows, estando nesses shows, festivais e aeroportos. Lembro que um dia eu estava na casa do meu contador quando ela apareceu. Eu me senti muito atraído por ela. Porém, eu ainda não a conhecia de verdade naquele momento", relembrou.
Sharon, então, o interrompeu para dizer: "Ele esquece que me conheceu quando eu tinha 18 anos, no escritório do meu pai (Don Arden), quando ele veio justamente para se reunir com meu pai. Eu tinha 18 anos em nosso primeiro encontro".
A entrevista pode ser ouvida na íntegra, em inglês e sem legendas, no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda


John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay


