RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Yngwie Malmsteen explica recusas a UFO e David Lee Roth, além de abordagem do Kiss

Mikael Akerfeldt lembra disco mais difícil da carreira do Opeth

O episódio sombrio que fez Max Cavalera se desfazer de uma camiseta do Venom

A opinião de Renato Russo sobre a morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana

O álbum de rock que deslumbrou Elton John; "Nunca tinha escutado sons tão mágicos"

Lemmy e as três bandas clássicas que ajudaram a forjar o grunge, segundo membro do Pearl Jam

O artista pop que se passou por roadie de Jimi Hendrix para entrar de graça em seu show

O álbum do Rainbow batizado por Jeff Beck ao ver Jimi Hendrix tocando ao vivo

Dave Murray reconhece que Iron Maiden teria acabado caso Blaze continuasse

A canção da era Bon Scott que Brian Johnson gostaria de ter gravado com o AC/DC

O profundo significado dos versos cantados de maneira veloz no começo de "Chop Suey"

A curiosa descrição do Slipknot publicada na ShowBizz em fevereiro de 2000

Dolores O'Riordan, do Cranberries, tinha seus "momentos headbanger" e curtia Metallica

As bandas brasileiras que Paulo Ricardo achava interessantes em 1986

O álbum dos Rolling Stones considerado por Mick Jagger "meu ponto mais alto"


Manifesto 2025

Lançada linha fitness de produtos oficiais do Iron Maiden licenciados pela W A Sport

Por W A Sport
Postado em 24 de fevereiro de 2021

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Conforme previsto, a marca esportiva W A Sport lança os produtos femininos da linha oficial Iron Maiden – tops e calças leggings para as donzelas que curtem a banda. Assim como as camisas de futebol e calções já a venda, os itens buscam referência nos trabalhos da banda inglesa e, dessa vez, a inspiração não se prendeu aos álbuns de estúdio.

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para a coleção, o Eddie ganha o destaque que ele merece por ser um personagem tão icônico, e está presente em quase todas as peças. Em um dos conjuntos, chamado de Eddie’s Collection, ao invés de referenciar o top e a calça a um álbum específico, foram reunidas diversas faces do mascote – inclusive de singles lançados ao longo de quase cinco décadas de existência do Iron.

Com a linha fitness, a W A Sport pretende não só conquistar as mulheres, como atende-las com peças temáticas desenvolvidas para o corpo feminino – independente de idade, pois o gosto pelo Maiden atravessa gerações. Por isso, serão disponibilizados vários tamanhos – do P ao XG, para que elas se sintam a vontade para vestir o que proporcionar mais conforto e mobilidade. As peças foram idealizadas para usar tanto no treino, como no dia a dia e, assim que possível, em um show do Maiden também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em novembro do ano passado, a marca já havia liberado a venda de dois modelos apenas na loja física da Galeria do Rock, em São Paulo. Agora serão cinco modelos disponíveis – e as fãs poderão combinar o top com a calça do conjunto e, ainda, com a camisa relacionada ao álbum do conjunto, como é o caso de Fear Of The Dark, que já tem a camisa de futebol a venda.

Sobre o material utilizado para confecção das peças, a W A Sport utilizou um tecido especial, chamado de supermicrofibra, que possui vários diferenciais: proteção contra os raios ultravioletas (UV 50+), alta compressão que permite segurança na hora do uso, tecnologia antibacteriana para impedir a proliferação de fungos e odores desagradáveis na peça, e micropartículas de aloe vera que, adicionadas na fibra do tecido, deixam ele mais macio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja a temática de cada um dos conjuntos da linha fitness:

- A Mater Off Life And Death: tem como referência a capa do álbum de mesmo nome, lançado em 2006; possui uma temática militar, com estampa tipo camuflada, na cor cinza em tonalidades diferenciadas.

- A Real Live One: inspirado no segundo álbum ao vivo da banda, lançado em 1993; tem o vermelho e o preto bastante destacados, trazendo o Eddie da ilustração original de Derek Riggs tanto no top quanto na calça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

- Eddie’s Collection: o conjunto, em tonalidade entre roxo e azul, não traz referência a um álbum específico, mas sim, ao personagem símbolo da banda e suas várias versões ao longo da carreira do Iron Maiden.

- Fear Of The Dark: tem como referência o álbum lançado em 1992; a cor preta é predominante, mas possui também o amarelo e azul característico da ilustração original de Derek Riggs – com direito ao Eddie sombrio como uma árvore de galhos secos a luz da lua.

- Killers: o branco e preto são predominantes nas duas peças, que trazem o Eddie da capa original: um assassino que vaga pelas ruas de Londres, empunhando um machado; nas costas do top, ainda aparece o machado ensanguentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais informações: W A Sport
https:/ironmaiden.wasport.com.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS