SOAD: teremos músicas novas em 2021? Serj Tankian responde...
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de fevereiro de 2021
O vocalista Serj Tankian concedeu entrevista ao jornalista Dave Everley, da revista Metal Hammer. Serj falou, entre outros assuntos, sobre seu EP solo ("Elasticity", que será lançado em março) e o documentário "Truth To Power", que estreou no último dia 19 de fevereiro. É claro, óbvio e evidente que ele também falou sobre sua banda principal, o SYSTEM OF A DOWN.
System Of a Down - Mais Novidades
Serj começou a falar da banda comentando a participação de seus companheiros Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria) no documentário. De acordo com Dave, eles falam do vocalista com amor, mas ao mesmo tempo, com frustração. "Definitivamente existe frustração, porque nem todos temos a mesma visão. Mas é coisa de família. Tecnicamente, é uma coisa de família, porque John é meu cunhado, além de meu baterista e meu bom amigo. E temos duas visões políticas americanas completamente opostas, então é uma dinâmica interessante. Mas nós nos amamos e nos respeitamos", disse Serj, que é alinhado com ideias progressistas, enquanto John não faz questão nenhuma de esconder que é conservador.
Na sequência, Serj continuou falando da relação com seus parceiros. "O mesmo acontece com Shavo, nossos filhos brincam juntos. Nós nos amamos, temos respeito enorme um pelo outro, estamos juntos como amigos há 25, 30 anos. Não importa o que aconteça, nós vemos as coisas até o fim. Mas, sim, é difícil quando todo mundo quer levar isso em uma direção diferente".
Os fãs do SYSTEM OF A DOWN esperam por um álbum novo da banda há 15 anos, já que os últimos trabalhos ("Mesmerize" e "Hypnotize") foram lançados no distante 2005. Porém, em novembro do ano passado, o quarteto deixou os fãs esperançosos, com o lançamento das músicas "Protect The Land" e "Genocidal Humanoidz".
Apesar da luz no fim do túnel, os fãs não devem criar expectativas. Na última pergunta da entrevista, Dave quis saber de Serj se o SYSTEM OF A DOWN lançará músicas novas em 2021. O vocalista respondeu de forma curta, utilizando as mesmas palavras do título de uma música escrita por OZZY OSBOURNE. "I Don´t Know" (em bom português, "Eu não sei").
Por outro lado, Serj tem muito material solo para lançar. "Há outro filme que fiz e ajudei a produzir, chamado "I Am Not Alone". Durante o lockdown, eu estava na Nova Zelândia, no meu estúdio, e terminei muitas músicas que tinha. Consegui terminar outro EP de rock eletrônico. Eu tenho dois discos cheios de música instrumental cinematográfica que desejo lançar, além de um concerto para piano de 24 minutos também", disse.
O EP "Elasticity" será lançado em 19 de março. Confira mais informações sobre o próximo trabalho de Serj Tankian nos links a seguir.
FONTE: Metal Hammer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin
A música do Led Zeppelin que John Bonham sabotou de tanto que odiava
O clássico romântico do hard rock que quase foi gravado por Tina Turner
Serj Tankian: novo EP será lançado em março; confira tracklist e arte da capa
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
SOAD: garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"



