SOAD: Serj afirma que a pandemia foi devastadora para ele de várias formas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de fevereiro de 2021
O vocalista Serj Tankian, da banda SYSTEM OF A DOWN, concedeu entrevista à Shelli Sonstein, apresentadora do "Sonstein Today", programa veiculado pela rádio Q104.3 (localizada em Nova York, EUA). Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Metal Sucks, o músico falou sobre os efeitos que a pandemia causou em sua vida.
System Of a Down - Mais Novidades
Serj, que tem residência em dois países de continentes diferentes, afirmou que a pandemia teve efeitos ruins em sua vida. "Vivemos entre a Nova Zelândia e os EUA. Estou nos EUA agora, mas estivemos na Nova Zelândia a maior parte do tempo durante a pandemia de 2020. O governo da Nova Zelândia lidou incrivelmente bem e, portanto, as coisas estavam praticamente de volta ao normal em alguns meses por lá. Eles estão tendo uma pequena recorrência agora com alguns casos, mas eles sabem o que estão fazendo. Então, voltamos para Los Angeles [Califórnia, EUA] no final do ano passado. A pandemia, como [aconteceu com] todas as outras pessoas, foi devastadora [para mim] de várias maneiras. Mais de vinte shows com o SYSTEM, duas estreias de filmes, duas instalações de arte - tudo foi cancelado", afirmou.
Apesar de todo o cenário desfavorável, Serj ainda conseguiu trabalhar. "Mas aproveitei para terminar músicas novas, o que é bom, como artista. Então, vamos lançar um EP chamado ‘Elasticity’ com cinco canções de rock em 19 de março como parte disso. Eu tenho algumas outras músicas para o final do ano".
Quanto ao SYSTEM OF A DOWN, não há planos para a gravação de um novo álbum. O quarteto não lança nenhum disco desde "Mesmerize" e "Hypnotize", lançados em 2005. Em novembro de 2020, a banda lançou "Genocidal Humanoidz" e "Protect The Land", as primeiras músicas inéditas em 15 anos.
FONTE: Metal Sucks
https://www.metalsucks.net/2021/02/23/system-of-a-downs-serj-tankian-says-pandemic-has-been-devastating-for-him/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Scott Ian explica por que disco novo do Anthrax está demorando mais que gestação de elefante
Família atualiza status de saúde de Jello Biafra após AVC


Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
System of a Down: "Prison Song" expõe a hipocrisia do sistema
System Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista


