Sammy Hagar: o dia que o vocalista bateu Sylvester Stallone no braço de ferro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de fevereiro de 2021
O veterano roqueiro Sammy Hagar é conhecido por sua passagem pelo VAN HALEN, que rendeu grandes hits do rock mundial, como "Dreams", "Why Can´t This Be Love", "When It´s Love", "Poundcake", "Right Now" e "Can´t Stop Lovin´ You". Além de ter cantado em uma das maiores bandas de rock da história, o "Red Rocker" pode bater no peito e afirmar que já ganhou de Sylvester Stallone no braço de ferro, esporte também conhecido como queda de braço.
A modalidade esportiva, muito popular entre marmanjos querendo provar que são fortes, já foi abordada no filme "Over The Top", cujo título no Brasil é "Falcão – O Campeão dos Campeões". O filme, que foi lançado em 1987 e fez muito sucesso, é estrelado por Sylvester Stallone. O ator interpreta Falcão, personagem central da história, que é caminhoneiro e decide investir seus esforços no braço de ferro, para vencer o Campeonato Mundial e assim, conseguir comprar um caminhão e dar uma vida melhor para seu filho.
Pois bem, a essas alturas, você deve estar se perguntando onde Sammy Hagar entra na história. O guitarrista, vocalista e compositor escreveu "Winner Takes It All", uma das músicas presentes no filme. Além dele, participaram da gravação o produtor Giorgio Moroder (teclado), seu ex- companheiro de MONTROSE Danny Carmassi (bateria) e ninguém menos que Eddie Van Halen (que desta vez, tocou baixo, uma vez que Sammy também gravou as guitarras).
O clipe de "Winner Takes It All" mostra algumas cenas do filme, intercaladas com outras que mostram Sammy Hagar. Já no final do vídeo, o vocalista aparece tirando um braço de ferro contra Sylvester Stallone. Apesar de aparecer com o seu boné virado para trás (sinal de que a coisa ficou séria mesmo), Falcão acaba perdendo a partida para Sammy. Aperte o play e confira o divertido clipe, que é o puro creme dos anos 1980.
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/sammy-hagar-winner-takes-it-all/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest

Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Quando Gary Cherone entrou no Van Halen para participar do pior disco da banda


