Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho lançará EP em abril; confira capa e tracklist
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de fevereiro de 2021
O BODOM AFTER MIDNIGHT, banda criada pelo falecido guitarrista/vocalista Alexi Laiho, anunciou o lançamento de seu primeiro EP. Intitulado "Paint The Sky With Blood", o EP será lançado no próximo dia 23 de abril, pela Napalm Records. O anúncio do álbum, que é um tributo a Alexi Laiho, foi feito através das redes sociais da banda.
"Como nós, Alexi estava mais que entusiasmado com essas músicas e ansioso para lançá-las, então, estamos felizes por podermos realizar seu desejo. Não é preciso dizer que estamos honrados e orgulhosos de fazer parte de seu último trabalho criativo e de liberá-lo da maneira que ele queria. É hora de liberar a besta mais uma vez como uma celebração da música de Alexi, do legado e do próprio homem [que ele foi] ", diz o comunicado, publicado nesta quarta-feira (10 de fevereiro) e assinado por Daniel Freyberg (guitarra), Waltteri Väyrynen (bateria) e Mitja Toivonen (baixo), demais integrantes do grupo.
Conforme dito na legenda da postagem, "Paint The Sky With Blood" foi o último trabalho de Alexi Laiho, que anteriormente, foi o líder do CHILDREN OF BODOM entre 1993 e 2019. Confira a seguir o tracklist e a capa do EP, que certamente, vai alegrar os fãs do saudoso "Wild Child".
1 – "Paint The Sky With Blood"
2 – "Payback´s A Bitch"
3 – "Where Dead Angels Lie" (cover do DISSECTION)

O BODOM AFTER MIDNIGHT foi formado em 2020, poucos meses após o CHILDREN OF BODOM encerrar ar atividades. Infelizmente, o grupo teve vida curta, já que seu líder, Alexi Laiho, faleceu em 29 de dezembro de 2020, aos 41 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
O álbum de Ricardo Confessori inspirado por League of Legends, Samurai X e Oppenheimer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
A banda de Regis Tadeu que a gravadora "amansou" nos anos 80
Chakal apresenta capa, faixas e o primeiro single do novo disco, "So Good To See You Die!"
Matthew Hopkins, o terror do "Witchfinder General" e o seu legado no Heavy Metal
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"
As bandas que são maiores que o Oasis, segundo o vocalista Liam Gallagher
O dia que João Gordo xingou Ayrton Senna por piloto se recusar a dar entrevista a ele

Morre Alexi Laiho, guitarrista, vocalista e fundador da banda Children Of Bodom
Nightwish: Tuomas e Alexi Laiho gostavam de jogos de tabuleiro e do Pato Donald



