Bodom After Midnight: confira "Paint The Sky With Blood", primeira música da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de março de 2021
O BODOM AFTER MIDNIGHT, banda liderada pelo saudoso guitarrista/vocalista Alexi Laiho, lançou nesta terça-feira (30 de março) sua primeira composição, "Paint The Sky With Blood". A música é faixa-título do primeiro (e possivelmente, último) EP da banda, que será lançado no dia 23 de abril pela Napalm Records. Além da faixa-título, o EP apresenta outras duas músicas: "Payback´s A Bitch" e "Where Dead Angels Lie" (cover do DISSECTION).
"Paint The Sky With Blood" é a primeira música escrita por Alexi Laiho divulgada após a repentina morte do músico.
O EP foi anunciado em 10 de fevereiro, através de uma postagem nas redes sociais da banda. "Como nós, Alexi estava mais que entusiasmado com essas músicas e ansioso para lançá-las, então, estamos felizes por podermos realizar seu desejo. Não é preciso dizer que estamos honrados e orgulhosos de fazer parte de seu último trabalho criativo e de liberá-lo da maneira que ele queria. É hora de liberar a besta mais uma vez como uma celebração da música de Alexi, do legado e do próprio homem [que ele foi] ". O comunicado foi assinado por Daniel Freyberg (guitarra), Waltteri Väyrynen (bateria) e Mitja Toivonen (baixo), demais integrantes do grupo.
Alexi Laiho nasceu em abril de 1979, na cidade finlandesa de Espoo. No início da década de 1990, fundou o CHILDREN OF BODOM, banda de melodic death metal que se tornou uma das maiores de sua geração. O grupo encerrou suas atividades em dezembro de 2019. Após o fim do CHILDREN OF BODOM, Alexi fundou o BODOM AFTER MIDNIGHT, que inclusive, chegou a fazer alguns shows. Infelizmente, a trajetória da banda foi bruscamente interrompida, já que Laiho faleceu em dezembro de 2020.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O guitarrista que James Brown dizia conseguir tocar absolutamente qualquer coisa
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Festival Online Metal com Batata celebra 10 anos reunindo 25 atrações de oito países
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
A banda que David Gilmour gostaria de ter feito parte; "eles eram fantásticos!"
A opinião de Dave Mustaine sobre "Death Magnetic", do Metallica
A opinião de Dinho Ouro Preto sobre o rapper Mano Brown

Alexi Laiho: causa da morte é revelada e envolve álcool e remédios





