Cannibal Corpse: o dia que Cher foi até o show da banda, gostou, e enquadrou vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de março de 2021
Antes de qualquer coisa, é necessário avisar você, amigo (a) internauta, que o título da nota não está errado e este redator não a escreveu enquanto tomava umas cervejas. Sim, a cantora Cher, um dos maiores nomes da história da música pop, já foi até um show da banda CANNIBAL CORPSE e gostou do que ouviu. Como se não bastasse, zoou com a cara de George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista da lendária banda de death metal.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Tudo isso aconteceu há um bom tempo, como o frontman relembrou em entrevista recente concedida à revista Metal Hammer. O encontro se tornou possível por uma ótima razão: o filho de Cher queria o CANNIBAL CORPSE em sua festa de aniversário. E foi assim que tudo começou. "O filho de Cher, Elijah, que está na banda DEADSY, é um grande fã do CANNIBAL CORPSE. Cerca de 15 ou 20 anos atrás ele queria que fôssemos até Los Angeles e tocássemos em sua festa de aniversário no Viper Room. O aniversário dele é dois dias depois do meu, então minha esposa e eu saímos alguns dias antes."
Antes do show, porém, Corpsegrinder foi até a casa de Cher, em um encontro tão inusitado quanto Chimbinha e Joelma com Trevor Peres, do OBITUARY, no aeroporto. O vocalista conta que deu uma bola fora com a estrela pop, que no caso, além de tudo, era a dona da casa. "Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa de Cher. Quando chegamos, ela não estava , pois estava fazendo compras. Eu falei algo como ‘Sim, claro que Cher está fazendo compras’ [insinuando que ela não queria o receber]. Mas eu não sabia que ela tinha voltado. Eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me bater no braço. Eu perguntei, ‘O que é?’ E ela apenas sussurrou: ‘Cher!’ Eu pensei ‘Ok, isso é legal, mas não é como conhecer King Diamond ou Chuck Billy’, porque eu venero esses caras’".
Apesar de não se impressionar muito com a presença de Cher, Corpsegrinder disse que ela foi uma anfitriã muito legal. "Ela foi muito legal. Nós ficamos na casa e Cher fez comida para nós e tudo o mais".
Pois bem, para coroar este dia insano, Cher foi até o show da banda. Após a apresentação, George foi falar com ela e tomou uma belíssima tirada. "Eu pedi desculpas a ela por ter que ouvir CANNIBAL CORPSE, mas ela disse 'Não, eu gostei'. Eu respondi, 'Vamos Cher, faça o sinal de metal'. Então, ela disse, 'Querido, eu era metal antes de você nascer. Eu pensei ‘Droga, fui enganado pela Cher’".
O próximo álbum de estúdio do CANNIBAL CORPSE, que infelizmente não conta com nenhuma colaboração de Cher, é "Violence Unimagined", que será lançado no próximo dia 16 de abril. Para a sorte dos fãs da cantora, também não há planos para George participar de algum álbum dela.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/features/that-time-cannibal-corpses-george-corpsegrinder-fisher-hung-out-with-cher-at-chers-house
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
Clemente reaparece após problema de saúde e agradece mobilização pública
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar


Quem criou o vocal gutural? Alex Webster fala das origens do death metal e cita Lemmy
Baixista do Cannibal Corpse cita Slayer como grande influência para o death metal
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
As 13 músicas mais assustadoras do heavy metal, em lista do Heavy Consequence


