Cannibal Corpse: o dia que Cher foi até o show da banda, gostou, e enquadrou vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de março de 2021
Antes de qualquer coisa, é necessário avisar você, amigo (a) internauta, que o título da nota não está errado e este redator não a escreveu enquanto tomava umas cervejas. Sim, a cantora Cher, um dos maiores nomes da história da música pop, já foi até um show da banda CANNIBAL CORPSE e gostou do que ouviu. Como se não bastasse, zoou com a cara de George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista da lendária banda de death metal.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Tudo isso aconteceu há um bom tempo, como o frontman relembrou em entrevista recente concedida à revista Metal Hammer. O encontro se tornou possível por uma ótima razão: o filho de Cher queria o CANNIBAL CORPSE em sua festa de aniversário. E foi assim que tudo começou. "O filho de Cher, Elijah, que está na banda DEADSY, é um grande fã do CANNIBAL CORPSE. Cerca de 15 ou 20 anos atrás ele queria que fôssemos até Los Angeles e tocássemos em sua festa de aniversário no Viper Room. O aniversário dele é dois dias depois do meu, então minha esposa e eu saímos alguns dias antes."
Antes do show, porém, Corpsegrinder foi até a casa de Cher, em um encontro tão inusitado quanto Chimbinha e Joelma com Trevor Peres, do OBITUARY, no aeroporto. O vocalista conta que deu uma bola fora com a estrela pop, que no caso, além de tudo, era a dona da casa. "Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa de Cher. Quando chegamos, ela não estava , pois estava fazendo compras. Eu falei algo como ‘Sim, claro que Cher está fazendo compras’ [insinuando que ela não queria o receber]. Mas eu não sabia que ela tinha voltado. Eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me bater no braço. Eu perguntei, ‘O que é?’ E ela apenas sussurrou: ‘Cher!’ Eu pensei ‘Ok, isso é legal, mas não é como conhecer King Diamond ou Chuck Billy’, porque eu venero esses caras’".
Apesar de não se impressionar muito com a presença de Cher, Corpsegrinder disse que ela foi uma anfitriã muito legal. "Ela foi muito legal. Nós ficamos na casa e Cher fez comida para nós e tudo o mais".
Pois bem, para coroar este dia insano, Cher foi até o show da banda. Após a apresentação, George foi falar com ela e tomou uma belíssima tirada. "Eu pedi desculpas a ela por ter que ouvir CANNIBAL CORPSE, mas ela disse 'Não, eu gostei'. Eu respondi, 'Vamos Cher, faça o sinal de metal'. Então, ela disse, 'Querido, eu era metal antes de você nascer. Eu pensei ‘Droga, fui enganado pela Cher’".
O próximo álbum de estúdio do CANNIBAL CORPSE, que infelizmente não conta com nenhuma colaboração de Cher, é "Violence Unimagined", que será lançado no próximo dia 16 de abril. Para a sorte dos fãs da cantora, também não há planos para George participar de algum álbum dela.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/features/that-time-cannibal-corpses-george-corpsegrinder-fisher-hung-out-with-cher-at-chers-house
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush


Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Utilidade pública: músicas para incomodar vizinhos que ouvem sertanejo no último volume
Metal Hammer: do polêmico "Load" até Cannibal Corpse, os melhores álbuns de 1996


