Cannibal Corpse: o dia que Cher foi até o show da banda, gostou, e enquadrou vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de março de 2021
Antes de qualquer coisa, é necessário avisar você, amigo (a) internauta, que o título da nota não está errado e este redator não a escreveu enquanto tomava umas cervejas. Sim, a cantora Cher, um dos maiores nomes da história da música pop, já foi até um show da banda CANNIBAL CORPSE e gostou do que ouviu. Como se não bastasse, zoou com a cara de George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista da lendária banda de death metal.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Tudo isso aconteceu há um bom tempo, como o frontman relembrou em entrevista recente concedida à revista Metal Hammer. O encontro se tornou possível por uma ótima razão: o filho de Cher queria o CANNIBAL CORPSE em sua festa de aniversário. E foi assim que tudo começou. "O filho de Cher, Elijah, que está na banda DEADSY, é um grande fã do CANNIBAL CORPSE. Cerca de 15 ou 20 anos atrás ele queria que fôssemos até Los Angeles e tocássemos em sua festa de aniversário no Viper Room. O aniversário dele é dois dias depois do meu, então minha esposa e eu saímos alguns dias antes."
Antes do show, porém, Corpsegrinder foi até a casa de Cher, em um encontro tão inusitado quanto Chimbinha e Joelma com Trevor Peres, do OBITUARY, no aeroporto. O vocalista conta que deu uma bola fora com a estrela pop, que no caso, além de tudo, era a dona da casa. "Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa de Cher. Quando chegamos, ela não estava , pois estava fazendo compras. Eu falei algo como ‘Sim, claro que Cher está fazendo compras’ [insinuando que ela não queria o receber]. Mas eu não sabia que ela tinha voltado. Eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me bater no braço. Eu perguntei, ‘O que é?’ E ela apenas sussurrou: ‘Cher!’ Eu pensei ‘Ok, isso é legal, mas não é como conhecer King Diamond ou Chuck Billy’, porque eu venero esses caras’".
Apesar de não se impressionar muito com a presença de Cher, Corpsegrinder disse que ela foi uma anfitriã muito legal. "Ela foi muito legal. Nós ficamos na casa e Cher fez comida para nós e tudo o mais".
Pois bem, para coroar este dia insano, Cher foi até o show da banda. Após a apresentação, George foi falar com ela e tomou uma belíssima tirada. "Eu pedi desculpas a ela por ter que ouvir CANNIBAL CORPSE, mas ela disse 'Não, eu gostei'. Eu respondi, 'Vamos Cher, faça o sinal de metal'. Então, ela disse, 'Querido, eu era metal antes de você nascer. Eu pensei ‘Droga, fui enganado pela Cher’".
O próximo álbum de estúdio do CANNIBAL CORPSE, que infelizmente não conta com nenhuma colaboração de Cher, é "Violence Unimagined", que será lançado no próximo dia 16 de abril. Para a sorte dos fãs da cantora, também não há planos para George participar de algum álbum dela.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/features/that-time-cannibal-corpses-george-corpsegrinder-fisher-hung-out-with-cher-at-chers-house
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps