Cannibal Corpse: o dia que Cher foi até o show da banda, gostou, e enquadrou vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de março de 2021
Antes de qualquer coisa, é necessário avisar você, amigo (a) internauta, que o título da nota não está errado e este redator não a escreveu enquanto tomava umas cervejas. Sim, a cantora Cher, um dos maiores nomes da história da música pop, já foi até um show da banda CANNIBAL CORPSE e gostou do que ouviu. Como se não bastasse, zoou com a cara de George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista da lendária banda de death metal.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Tudo isso aconteceu há um bom tempo, como o frontman relembrou em entrevista recente concedida à revista Metal Hammer. O encontro se tornou possível por uma ótima razão: o filho de Cher queria o CANNIBAL CORPSE em sua festa de aniversário. E foi assim que tudo começou. "O filho de Cher, Elijah, que está na banda DEADSY, é um grande fã do CANNIBAL CORPSE. Cerca de 15 ou 20 anos atrás ele queria que fôssemos até Los Angeles e tocássemos em sua festa de aniversário no Viper Room. O aniversário dele é dois dias depois do meu, então minha esposa e eu saímos alguns dias antes."
Antes do show, porém, Corpsegrinder foi até a casa de Cher, em um encontro tão inusitado quanto Chimbinha e Joelma com Trevor Peres, do OBITUARY, no aeroporto. O vocalista conta que deu uma bola fora com a estrela pop, que no caso, além de tudo, era a dona da casa. "Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa de Cher. Quando chegamos, ela não estava , pois estava fazendo compras. Eu falei algo como ‘Sim, claro que Cher está fazendo compras’ [insinuando que ela não queria o receber]. Mas eu não sabia que ela tinha voltado. Eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me bater no braço. Eu perguntei, ‘O que é?’ E ela apenas sussurrou: ‘Cher!’ Eu pensei ‘Ok, isso é legal, mas não é como conhecer King Diamond ou Chuck Billy’, porque eu venero esses caras’".
Apesar de não se impressionar muito com a presença de Cher, Corpsegrinder disse que ela foi uma anfitriã muito legal. "Ela foi muito legal. Nós ficamos na casa e Cher fez comida para nós e tudo o mais".
Pois bem, para coroar este dia insano, Cher foi até o show da banda. Após a apresentação, George foi falar com ela e tomou uma belíssima tirada. "Eu pedi desculpas a ela por ter que ouvir CANNIBAL CORPSE, mas ela disse 'Não, eu gostei'. Eu respondi, 'Vamos Cher, faça o sinal de metal'. Então, ela disse, 'Querido, eu era metal antes de você nascer. Eu pensei ‘Droga, fui enganado pela Cher’".
O próximo álbum de estúdio do CANNIBAL CORPSE, que infelizmente não conta com nenhuma colaboração de Cher, é "Violence Unimagined", que será lançado no próximo dia 16 de abril. Para a sorte dos fãs da cantora, também não há planos para George participar de algum álbum dela.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/features/that-time-cannibal-corpses-george-corpsegrinder-fisher-hung-out-with-cher-at-chers-house
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
O pior disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
Megadeth "vai resistir ao tempo" melhor que outras de thrash, de acordo com Ellefson
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026

Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Como George "Corpsegrinder", do Cannibal Corpse, entrou no mundo do metal extremo
George "Corpsegrinder" Fisher, do Cannibal Corpse, não gosta de violência
A maneira curta e direta que o Cannibal Corpse demitiu seu ex-vocalista


