Kiss: "Eu não acho que a música tenha uma cor", diz Paul Stanley
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de março de 2021
Paul Stanley, lendário guitarrista e vocalista do KISS, concedeu entrevista à versão alemã da revista Rolling Stone. A conversa, que foi ao ar no canal da publicação no Youtube, teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta terça-feira (23 de março).
Entre outros assuntos, o frontman falou o que acha do rock, um ritmo com raízes negras, ser um terreno dominado por brancos, enquanto o soul é considerado um gênero musical mais voltado aos negros. Paul, que recentemente lançou "Now And Then", o primeiro álbum de seu projeto SOUL STATION, respondeu de uma forma muito legal. "Bem, eu acho que isso é estreito e é uma forma de generalizar. Sem dúvida o melhor guitarrista de rock foi Jimi Hendrix. E há muitos brancos fantásticos, na falta de uma palavra melhor, que são cantores de soul (...) Então, preto, branco ... eu não acho que a música tenha uma cor", finalizou.
A entrevista completa (com legendas em inglês) pode ser assistida no player a seguir.
A banda que gravou "Now And Then" junto com Stanley é composta pelos seguintes integrantes: Rafael "Hoffa" Moreira (guitarra e vocais de apoio), Sean Hurley (baixo), Alex Alessandroni (teclados), Ely Rise (teclados), Eric Singer (bateria e vocais de apoio), Ray Yslas (percussão), Gavyn Rhone (vocais de apoio), Crystal Starr (vocais de apoio), Laurhan Beato (vocais de apoio) e Jon Pappenbrook (trompete principal). Veja a seguir o vídeo de "I, Oh I", uma das faixas do disco.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/paul-stanley-says-jimi-hendrix-was-arguably-the-greatest-rock-guitar-player/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps