Serj Tankian: confira "Elasticity", novo EP do músico, lançado nesta sexta-feira (19)
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de março de 2021
Serj Tankian, conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda armênio-americana SYSTEM OF A DOWN, lançou oficialmente nesta sexta-feira (19 de março) seu novo EP solo, intitulado "Elasticity". O novo trabalho de Serj Tankian já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido via Spotify no player abaixo.
De acordo com Serj, a ideia do EP surgiu porque a sua banda principal não conseguiu se acertar para escrever novas composições. "Quando concebi a possibilidade de fazer outro álbum com os caras do SYSTEM OF A DOWN alguns anos atrás, comecei a trabalhar em um conjunto de músicas que arranjei em formato de rock para esse propósito. Como não estávamos de acordo com a visão do futuro com um álbum do SOAD, decidi lançar essas músicas com o meu nome", declarou.
"Elasticity" tem 5 faixas, sendo que uma delas é "Rumi", mesmo nome do filho de Serj. A música é um misto de carta com conselhos e declaração de amor que o vocalista fez para seu filho, que tem o mesmo nome da música. Há algumas semanas, falando sobre a letra de "Rumi", Serj disse que não gosta da palavra "Deus".
Também nesta sexta-feira, Serj divulgou o vídeo oficial de "Electric Yerevan", faixa que encerra o EP. A música fala sobre os protestos que aconteceram na Armênia, contra os aumentos nas taxas de eletricidade. O clipe oficial, dirigido por Garin Hovannisian, mostra a sucessão de acontecimentos que ocasionou os protestos. Confira!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
O que Pink Floyd quis dizer com 'Tired of lying in the sunshine' na letra de "Time"?
Os melhores discos de todos os tempos, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou

SOAD: Serj Tankian solta o verbo contra o "Deus da vingança" e as religiões opressoras

Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Por que Serj Tankian, do System of a Down, não gosta da palavra "Deus"
Tom Morello diz que Los Angeles viveu "tomada fascista" sob ação da ICE
Serj Tankian, do SOAD, diz que quando o Metal é muito pesado, fica engraçado



