Sinal do Diabo: Geezer explica que Dio não criou, mas tornou o gesto famoso
Por Bruce William
Postado em 10 de março de 2021
Ontem publicamos matéria comentando as declarações dadas por Geezer Butler durante bate papo com Eddie Trunk, onde o baixista revela que Ronnie James Dio copiou sua ideia do "chifrinho", imortalizada pelo vocalista como um dos símbolos do Metal, o chamado "Devil Horns" ou "Sinal do Diabo".
Black Sabbath - Mais Novidades
Como houve quem repercutisse isso - principalmente nas redes sociais - como sendo uma declaração de Geezer que ele teria criado o famoso gesto, ele aproveitou o post feito por Eddie Trunk em seu twitter mostrando uma foto bem antiga de Geezer fazendo o sinal para deixar claro que não foi o que ele disse.
"Apenas para deixar claro... não disse que inventei o 'Sinal do Diabo', eu sempre usava na música Black Sabbath. Eu simplesmente compartilhei algo que aconteceu entre Ronnie e eu. Ronnie tornou o gesto famoso, e isso sempre estará associado com ele, independente do que alguém venha a dizer. E eu não quero que alguém pense que eu estava detonando Ronnie de forma alguma. Ele era um dos meus amigos mais queridos, sempre sentirei falta dele e de nossa amizade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps