Serj Tankian: ele ama e respeita John Dolmayan, porém, com ressalvas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2021
Serj Tankian, vocalista do SYSTEM OF A DOWN, recentemente concedeu entrevista ao site Consequence Of Sound. Entre os assuntos abordados, o frontman do quarteto armênio-americano falou sobre a sua relação com o baterista John Dolmayan, que também é o seu cunhado.
Um dos pontos discutidos por Serj foi a diferença do ponto de vista político que existe entre eles. Enquanto o frontman é mais ligado aos ideais Democratas, John não faz questão alguma de esconder que é conservador. "Nós somos bons amigos, somos uma família e ele é baterista na minha banda, então, é claro, conversamos sobre muitas, muitas coisas diferentes, incluindo opiniões políticas. Quando você não concorda com alguém sobre um determinado assunto ... olhe, isso não significa que não concordamos com outras coisas. Concordamos muito sobre coisas armênias, por exemplo, muito sobre coisas de família, muito coisas pessoais. Mas quando se trata de política americana, acontece que estamos nos extremos opostos dela, e somos ambos muito apaixonados e veementes sobre nossos pontos de vista, o que é bom".
Apesar das diferenças de posicionamento, Serj afirmou que gosta muito de John e que consegue conviver bem, mesmo com a divergência de posicionamento. "Eu amo e respeito muito John, mas não amo e respeito suas visões políticas americanas. E tudo bem. Nós podemos viver bem com isso porque nos respeitamos e cuidamos uns dos outros. E é exatamente isso. Já conversamos sobre isso? Sim. Mas falamos sobre isso com frequência? Não, porque chega um ponto em que, quando você não concorda com algo, prefere falar sobre outra coisa", disse o vocalista, em trecho republicado pelo site Blabbermouth nesta segunda-feira (8 de março).
Esta não é a primeira, e possivelmente não será a última vez que Serj fala sobre o tema. Em outubro do ano passado, poucos dias antes das eleições presidenciais estadunidenses, ele afirmou que era frustrante ver John apoiando Donald Trump.
O próximo EP de Serj Tankian, intitulado "Elasticity", será lançado no dia 19 de março. Quanto ao SYSTEM OF A DOWN, não há nenhum indício de que a banda possa gravar um disco novo, que seria o primeiro em 15 anos, já que "Mesmerize" e "Hypnotize" foram lançados em 2005. De lá pra cá, a banda lançou apenas duas músicas, "Genocidal Humanoidz" e "Protect The Land".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/serj-tankian-i-love-and-respect-john-dolmayan-very-much-but-not-his-american-political-views/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O baixista que foi mais influente para Flea do que Jaco Pastorius ou qualquer outro
SOAD: Serj Tankian diz que "é frustrante" ver baterista apoiando Donald Trump
Serj Tankian: novo EP será lançado em março; confira tracklist e arte da capa
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Serj Tankian diz que época do lançamento de "Toxicity" foi estressante e arriscado


