Gojira: ator de "Cobra Kai" diz que ficou fora da casinha quando banda o seguiu
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2021
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O ator Tanner Buchanan, que interpreta o personagem Robby Keene (filho de Johnny Lawrence) na série da Netflix "Cobra Kai", foi entrevistado recentemente pela revista At Large. Entre os assuntos abordados, o jovem artista revelou que já tocou em uma banda de death metal progressivo, conforme trecho republicado pelo site Blabbermouth neste domingo (7 de março).
O nome da banda é ACIDOSIS, baseado em uma condição em que há muito ácido nos fluidos corporais. "Meu amigo da banda disse ‘Eu tenho um bom nome: ACIDOSIS’. Então o nome da banda ficou sendo ACIDOSIS. Nós tocávamos muitos covers de GOJIRA", disse Tanner.
A banda francesa de prog metal é uma das preferidas do ator, que saiu da casinha pelo perfil do grupo o seguir no Instagram. "A minha segunda banda preferida em todos os tempos é o GOJIRA [a primeira é o PANTERA]. Eles acabaram me seguindo no Instagram e eu tive um momento de surto. Eu os ouvia desde os meus 12 anos. Nós conhecíamos todas as suas músicas. Tocávamos todas as suas músicas. E eles me seguiram no Instagram. Eu tive essa experiência fora do corpo, tipo, 'GOJIRA, eles sabem quem eu sou. Eles sabem quem eu sou!'", revelou o empolgado rapaz.
O GOJIRA lançará seu próximo álbum de estúdio, intitulado "Fortitude", será lançado dia 30 de abril. Leia mais sobre o novo disco da segunda banda preferida de Tanner na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/cobra-kai-star-tanner-buchanan-was-in-a-progressive-death-metal-band-we-played-a-lot-of-gojira-covers/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu

O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Joe Duplantier aponta o Mastodon como uma de suas bandas favoritas de todos os tempos
França: dez bandas de heavy metal que foram formadas no país da Torre Eiffel


