Gojira: ator de "Cobra Kai" diz que ficou fora da casinha quando banda o seguiu
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2021
O ator Tanner Buchanan, que interpreta o personagem Robby Keene (filho de Johnny Lawrence) na série da Netflix "Cobra Kai", foi entrevistado recentemente pela revista At Large. Entre os assuntos abordados, o jovem artista revelou que já tocou em uma banda de death metal progressivo, conforme trecho republicado pelo site Blabbermouth neste domingo (7 de março).
O nome da banda é ACIDOSIS, baseado em uma condição em que há muito ácido nos fluidos corporais. "Meu amigo da banda disse ‘Eu tenho um bom nome: ACIDOSIS’. Então o nome da banda ficou sendo ACIDOSIS. Nós tocávamos muitos covers de GOJIRA", disse Tanner.
A banda francesa de prog metal é uma das preferidas do ator, que saiu da casinha pelo perfil do grupo o seguir no Instagram. "A minha segunda banda preferida em todos os tempos é o GOJIRA [a primeira é o PANTERA]. Eles acabaram me seguindo no Instagram e eu tive um momento de surto. Eu os ouvia desde os meus 12 anos. Nós conhecíamos todas as suas músicas. Tocávamos todas as suas músicas. E eles me seguiram no Instagram. Eu tive essa experiência fora do corpo, tipo, 'GOJIRA, eles sabem quem eu sou. Eles sabem quem eu sou!'", revelou o empolgado rapaz.
O GOJIRA lançará seu próximo álbum de estúdio, intitulado "Fortitude", será lançado dia 30 de abril. Leia mais sobre o novo disco da segunda banda preferida de Tanner na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/cobra-kai-star-tanner-buchanan-was-in-a-progressive-death-metal-band-we-played-a-lot-of-gojira-covers/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina

31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Joe Duplantier aponta o Mastodon como uma de suas bandas favoritas de todos os tempos
Gojira toca "Born in Winter" e "Global Warming" pela primeira vez ao vivo
Gojira: vocalista diz que se não fosse por Lars Ulrich, não estaria casado
Heavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire


