Sebastian Bach: vocalista toma vacina contra Covid-19 e pede que rockers façam o mesmo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de abril de 2021
Sebastian Philip Bierk, mais conhecido como Sebastian Bach, é mais um dos felizardos que tomou a sua vacina contra a Covid-19. O vocalista, que no dia 3 de abril completou 53 anos de vida, fez questão de publicar o feito (que em alguns lugares do mundo, é quase um milagre) em suas redes sociais na última segunda-feira (5).
Sebastian Bach - Mais Novidades
O eterno ex- frontman do SKID ROW publicou uma foto de seu braço, com o curativo indicando que ele havia tomado a picada da agulha pouco tempo antes do registro. Na legenda, ele fez um pedido aos roqueiros. "Eu tomei a injeção. Estou pronto para agitar. Cada um de vocês que se autodenomina fã de rock, vá tomar a vacina para que possamos colocar esse show na estrada de novo, ‘mothertruckers’ [trocadilho com o termo ‘motherfucker’]. Obrigado, Joe Biden". Veja a postagem a seguir.
O principal comentário da postagem é um tanto quanto curioso. Um usuário, possivelmente criticando o agradecimento de Bach ao atual presidente dos EUA, escreveu: "O rock é rebelião contra a autoridade e não praticar sexo oral [termo adaptado] com autoridades. Não se esqueça de limpar o queixo". As palavras do internauta Greg Stoltz não foram perdoadas pelos demais seguidores, que entre outras coisas, insinuaram que Greg não sabe o que é o rock and roll.
Além de Sebastian Bach, outros grandes nomes da música já foram vacinados. Rob Halford, Paul Stanley, Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler são alguns dos monstros do rock que tomaram a injeção mais desejada dos últimos tempos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps