Lamb Of God: Randy Blythe diz que se não parasse de beber, iria morrer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de abril de 2021
Randy Blythe, vocalista do LAMB OF GOD, é um dos músicos que aparece na edição mais recente da Metal Hammer. Durante um trecho da entrevista, que foi publicado no site da revista, o frontman da banda estadunidense falou abertamente sobre a sua batalha contra o alcoolismo, que felizmente, teve um final feliz.
Lamb Of God - Mais Novidades
Para quem não sabe, Randy não bebe há um bom tempo. Alguns de seus amigos, ao contrário, acabaram morrendo por conta do alcoolismo, conforme ele mencionou. "É um fato bem conhecido que eu era um alcoólatra e não bebo há mais de 10 anos. Infelizmente, conheci pessoas que não aceitaram a escolha de tentar algo diferente ... e estas pessoas estão mortas agora".
O vocalista faz questão de falar que não se sente especial por ter abandonado o álcool, mas reconhece que foi uma luta árdua, que se não fosse travada, poderia resultar no pior. "Eu não sei o que há dentro de mim - certamente não estou dizendo que sou especial, ou feito de fibra moral mais forte do que qualquer outra pessoa – para tomar essa decisão de forma consciente, mas eu fiz, e me sinto muito sortudo . A força motriz era: ‘Vou parar de beber ou vou morrer’".
Em outro trecho, ele fala sobre o momento que decidiu deixar as bebidas de lado para tentar uma vida nova. "Certa manhã, durante uma turnê na Austrália, acordei e me senti horrível e vazio. Eu estava em um bom lugar; estávamos em turnê com o METALLICA - não existe nada melhor do que isso - eu tinha dinheiro no banco e minha vida pessoal não estava em frangalhos. Do lado de fora, tudo parecia bem, mas eu senti que havia um vazio horrível. Percebi que tinha que tentar algo diferente".
Para a sorte de Randy (e nossa), ele conseguiu se manter firme e forte em seu propósito. O vocalista continua por aí, vivão, vivendo e fazendo boa música, como pode ser provado em "Lamb Of God: Live In Richmond, VA", álbum ao vivo lançado no último mês de março.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/news/if-i-hadnt-got-sober-i-was-going-to-die-admits-lamb-of-gods-randy-blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
Masters of Voices agita o público em Belo Horizonte
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
O músico que Eddie Van Halen tentou levar pro Van Halen, mas ele recusou o convite
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As bandas que foram satirizadas por Ian Anderson em um dos discos do Jethro Tull
Ghost divulga trailer oficial do filme "2 Big to Rig", gravado no México
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"

Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram


