Soulfly: Max Cavalera afirma que próximo álbum deverá ficar pronto em 2022
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de maio de 2021
Max Cavalera, guitarrista e vocalista do SOULFLY, concedeu entrevista ao canal finlandês Kaaos Tv. Durante o bate-papo, que foi ao ar no último domingo (2 de maio), Max falou sobre o próximo álbum da banda, que está sendo gravado.
Segundo o ícone do metal mundial, os fãs vão ter que esperar alguns meses para que o sucessor de "Ritual" (lançado em 2018) veja a luz do dia. "Estamos trabalhando nisso. Ainda estamos desenvolvendo. [O álbum] Está nos estágios iniciais de gravação . Gravamos algumas coisas e temos que gravar um pouco mais. Mas estamos realmente demorando. Não acho que será lançado este ano, porque já temos [o álbum de estreia do] GO AHEAD DIE [projeto que Max conduz ao lado de seu filho Igor Amadeus Cavalera] será lançado em junho. Portanto, não há muita pressa em fazer algo rápido. Então, vamos pegar leve e fazer [o novo disco] aos poucos. Então, provavelmente, terminaremos no próximo ano", disse Max.
Na mesma entrevista, Max afirmou que seus outros projetos exerceram influência no trabalho do SOULFLY. "Para mim, foi realmente divertido sair disso para fazer o GO AHEAD AND DIE e [o segundo álbum do] KILLER BE KILLED, porque eu aprendi muito com esses projetos. E eu acho que os trabalhos destes projetos também influenciaram o álbum do SOULFLY".
O primeiro e autointitulado álbum do GO AHEAD AND DIE será lançado no dia 11 de junho, pela Nuclear Blast. Em novembro de 2020, o KILLER BE KILLED (banda que além de Max, conta com Troy Sanders, do MASTODON e Greg Puciato, do THE DILLINGER ESCAPE PLAN) lançou seu segundo disco, "Reluctant Hero".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do metal que você nunca se deve usar para apresentar o estilo para alguém
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
O cantor que Bono disse ter voz de anjo e ser um homem muito sábio
A letra que fez Hammett e Hetfield, do Metallica, chorarem
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Neil Young
A grande diferença entre Renato Russo e Lobão, segundo músico que tocou com ambos

A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida
Primeiro disco do Soulfly traz doses de "desespero", segundo Max Cavalera
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn



