Soulfly: Max Cavalera afirma que próximo álbum deverá ficar pronto em 2022
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de maio de 2021
Max Cavalera, guitarrista e vocalista do SOULFLY, concedeu entrevista ao canal finlandês Kaaos Tv. Durante o bate-papo, que foi ao ar no último domingo (2 de maio), Max falou sobre o próximo álbum da banda, que está sendo gravado.
Segundo o ícone do metal mundial, os fãs vão ter que esperar alguns meses para que o sucessor de "Ritual" (lançado em 2018) veja a luz do dia. "Estamos trabalhando nisso. Ainda estamos desenvolvendo. [O álbum] Está nos estágios iniciais de gravação . Gravamos algumas coisas e temos que gravar um pouco mais. Mas estamos realmente demorando. Não acho que será lançado este ano, porque já temos [o álbum de estreia do] GO AHEAD DIE [projeto que Max conduz ao lado de seu filho Igor Amadeus Cavalera] será lançado em junho. Portanto, não há muita pressa em fazer algo rápido. Então, vamos pegar leve e fazer [o novo disco] aos poucos. Então, provavelmente, terminaremos no próximo ano", disse Max.
Na mesma entrevista, Max afirmou que seus outros projetos exerceram influência no trabalho do SOULFLY. "Para mim, foi realmente divertido sair disso para fazer o GO AHEAD AND DIE e [o segundo álbum do] KILLER BE KILLED, porque eu aprendi muito com esses projetos. E eu acho que os trabalhos destes projetos também influenciaram o álbum do SOULFLY".
O primeiro e autointitulado álbum do GO AHEAD AND DIE será lançado no dia 11 de junho, pela Nuclear Blast. Em novembro de 2020, o KILLER BE KILLED (banda que além de Max, conta com Troy Sanders, do MASTODON e Greg Puciato, do THE DILLINGER ESCAPE PLAN) lançou seu segundo disco, "Reluctant Hero".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Ex-vocalista chama formação atual do Sex Pistols de "banda de karaokê"
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
Produtor contesta declaração de Tony Iommi sobre último disco do Black Sabbath
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem
A resposta de Klaus Meine quando disseram que assobio em "Wind of Change" não ia funcionar
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar


Filho de Chino Moreno (Deftones) sobe ao palco com o Soulfly
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Soulfly já trabalha no próximo álbum de estúdio, revela Max Cavalera
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra
O rockstar por quem Max Cavalera era fanático, mas não conheceu por causa da bebida



