Soulfly: Max Cavalera afirma que próximo álbum deverá ficar pronto em 2022
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de maio de 2021
Max Cavalera, guitarrista e vocalista do SOULFLY, concedeu entrevista ao canal finlandês Kaaos Tv. Durante o bate-papo, que foi ao ar no último domingo (2 de maio), Max falou sobre o próximo álbum da banda, que está sendo gravado.
Segundo o ícone do metal mundial, os fãs vão ter que esperar alguns meses para que o sucessor de "Ritual" (lançado em 2018) veja a luz do dia. "Estamos trabalhando nisso. Ainda estamos desenvolvendo. [O álbum] Está nos estágios iniciais de gravação . Gravamos algumas coisas e temos que gravar um pouco mais. Mas estamos realmente demorando. Não acho que será lançado este ano, porque já temos [o álbum de estreia do] GO AHEAD DIE [projeto que Max conduz ao lado de seu filho Igor Amadeus Cavalera] será lançado em junho. Portanto, não há muita pressa em fazer algo rápido. Então, vamos pegar leve e fazer [o novo disco] aos poucos. Então, provavelmente, terminaremos no próximo ano", disse Max.
Na mesma entrevista, Max afirmou que seus outros projetos exerceram influência no trabalho do SOULFLY. "Para mim, foi realmente divertido sair disso para fazer o GO AHEAD AND DIE e [o segundo álbum do] KILLER BE KILLED, porque eu aprendi muito com esses projetos. E eu acho que os trabalhos destes projetos também influenciaram o álbum do SOULFLY".
O primeiro e autointitulado álbum do GO AHEAD AND DIE será lançado no dia 11 de junho, pela Nuclear Blast. Em novembro de 2020, o KILLER BE KILLED (banda que além de Max, conta com Troy Sanders, do MASTODON e Greg Puciato, do THE DILLINGER ESCAPE PLAN) lançou seu segundo disco, "Reluctant Hero".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
É contradição comunista defender liberdade? Confira resposta de Mao do Garotos Podres
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Dave Grohl escreveu uma música para Ozzy Osbourne - que a descartou



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A faixa instrumental do Soulfly que traz influências de Massive Attack e ecos do King Crimson
A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Seis músicos que não fazem mais parte das bandas que fundaram
Max Cavalera escolhe seus álbuns "não metal" preferidos


