She is Dead: promovendo o lançamento do single "Jack Elam"
Por Sylvia Sussekind - Collapse Agency
Postado em 09 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A She is Dead acaba de ganhar um novo integrante, Nikolas Quadro, assume a segunda guitarra da banda. A ideia surgiu da necessidade de dar mais peso e corpo ao grupo, visando também a volta aos shows no final do ano. O artista já é bem conhecido do cenário musical curitibano e chega para unir forças ao time.
A banda curitibana lançou recentemente o single "Jack Elam" em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A banda formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.
A nova faixa é uma pedrada sonora que traz nela todo o peso e velocidade característica da banda, que podem ser conferidos em pouco mais de 2 minutos de música, guitarras nervosas, baixo empolgante e bateria destruidora que se juntam a diálogos marcantes neste novo trabalho.
A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome que encantou o público em diversos papéis, desde os anos 50 até os 90, indo bem tanto no dramático quanto no cômico, se destacando em vários westerns.
Gravado no Estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, o single faz parte do novo disco da banda, intitulado "First day of my life" que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Edu Falaschi apresenta "Mi'raj & The Legacy Tour" em São Paulo no Tokio Marine Hall
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
A diferença entre os Beatles e o Led Zeppelin, segundo o lendário John Bonham
Por que Axl Rose, do Guns N' Roses, fugia do traíra Dave Mustaine no Rock in Rio 1991
A sincera opinião de Regis Tadeu sobre o maestro Andre Matos

Trilha Sonora da Minha Vida: Entrevista com Mau Carlakoski e Ricky Volpato (She is Dead)



