She is Dead: promovendo o lançamento do single "Jack Elam"
Por Sylvia Sussekind - Collapse Agency
Postado em 09 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A She is Dead acaba de ganhar um novo integrante, Nikolas Quadro, assume a segunda guitarra da banda. A ideia surgiu da necessidade de dar mais peso e corpo ao grupo, visando também a volta aos shows no final do ano. O artista já é bem conhecido do cenário musical curitibano e chega para unir forças ao time.
A banda curitibana lançou recentemente o single "Jack Elam" em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A banda formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.
A nova faixa é uma pedrada sonora que traz nela todo o peso e velocidade característica da banda, que podem ser conferidos em pouco mais de 2 minutos de música, guitarras nervosas, baixo empolgante e bateria destruidora que se juntam a diálogos marcantes neste novo trabalho.
A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome que encantou o público em diversos papéis, desde os anos 50 até os 90, indo bem tanto no dramático quanto no cômico, se destacando em vários westerns.
Gravado no Estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, o single faz parte do novo disco da banda, intitulado "First day of my life" que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
Ronnie Wood anuncia show solo em São Paulo no final do ano
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
As 8 melhores músicas do Iron Maiden com mais de 8 minutos
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
David Gilmour explica porque nunca conseguiu tocar com velocidade
O clássico de Eric Clapton que ele confessou não conseguir cantar e tocar ao mesmo tempo
Regis Tadeu elogia Tarja e detona Nightwish; "babam porque a Floor é alta e gostosa"


Trilha Sonora da Minha Vida: Entrevista com Mau Carlakoski e Ricky Volpato (She is Dead)



