She is Dead: promovendo o lançamento do single "Jack Elam"
Por Sylvia Sussekind - Collapse Agency
Postado em 09 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A She is Dead acaba de ganhar um novo integrante, Nikolas Quadro, assume a segunda guitarra da banda. A ideia surgiu da necessidade de dar mais peso e corpo ao grupo, visando também a volta aos shows no final do ano. O artista já é bem conhecido do cenário musical curitibano e chega para unir forças ao time.
A banda curitibana lançou recentemente o single "Jack Elam" em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A banda formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.
A nova faixa é uma pedrada sonora que traz nela todo o peso e velocidade característica da banda, que podem ser conferidos em pouco mais de 2 minutos de música, guitarras nervosas, baixo empolgante e bateria destruidora que se juntam a diálogos marcantes neste novo trabalho.
A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome que encantou o público em diversos papéis, desde os anos 50 até os 90, indo bem tanto no dramático quanto no cômico, se destacando em vários westerns.
Gravado no Estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, o single faz parte do novo disco da banda, intitulado "First day of my life" que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A música que fez Brian May decidir como queria tocar guitarra
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música "ótima" que é a pior faixa de "Nevermind", de acordo com a Louder
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Os 5 melhores guitarristas da história, segundo Regis Tadeu
O hit de Bob Dylan que John Lennon odiava: "Ele cantando chega e ser patético!"
O dia em que Neil Peart descobriu que seus bateristas favoritos eram todos a mesma pessoa

Trilha Sonora da Minha Vida: Entrevista com Mau Carlakoski e Ricky Volpato (She is Dead)



