Fear Factory: "hoje em dia você não pode dizer muita coisa senão as pessoas te atacam"
Por Bruce William
Postado em 03 de julho de 2021
Dino Cazares, do Fear Factory, esteve conversando com o Laundry Audio. Um trecho da conversa foi transcrito pelo Ultimate-Guitar.com - confira mais abaixo a tradução deste trecho, onde Dino fala sobre o que ele considera o "conservadorismo" dos headbangers de hoje em dia.
"Muitos headbangers são muito mais conservadores, o que realmente me surpreende - as coisas mudaram. Você acha que eu poderia soltar um vídeo com uma garota balançando a bunda sem a porra da comunidade metalhead me atacar? Claro, o Mastodon fez um vídeo assim há alguns ("The Motherload"), e as pessoas ficaram muito putas com isto".
Ele prossegue: "Muitos bangers se tornaram conservadores em comparação ao que eram nos anos oitenta e até mesmo em partes dos anos noventa... foi assim que tudo engrenou. Hoje estão todos antenados a movimentos do tipo #MeToo e ao racismo, ao sexismo e todas essas coisas, e tudo isto é ponderado pelas pessoas hoje em dia. Não me entendam mal - contato que seja seguro e não seja real... digo, olhe para o Cannibal Corpse; eles estão de boa com músicas como 'Fucked With a Knife' e 'Butchered at Birth'. Eles ainda se safam pois o que fazem é considerado meio que uma fantasia, e eles são meio que os avós da coisa. Mas hoje em dia você não pode dizer muita coisa na internet senão as pessoas te atacam. E é aí que eu vejo o conservadorismo", finaliza.
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/metalheads_have_become_a_lot_more_conservative_fear_factory_guitarist_dino_cazares_says.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps