Destruction: Mike se despede - "é difícil deixar uma banda após 39 anos"
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de agosto de 2021
O Destruction anunciou recentemente a saída do seu guitarrista Mike, e apresentou sua nova formação no vídeo clipe de "State of Apathy".
O ex-guitarrista Mike comentou a respeito: "É difícil deixar uma banda após 39 anos. A Destruction é minha vida e é como meu bebê. Mas às vezes você precisa tomar decisões que doem. Estou muito triste no momento, mas se algo não parece mais certo, é melhor parar de fazer. Obrigado a todos os ex-companheiros de banda. Estou muito orgulhoso da música que criamos juntos. Saudações a todos os thrashers por aí. Sem o seu apoio e paixão o Destruction não existiria. Paz."
Martin Furia, técnico de som do grupo que assumiu o cargo de novo guitarrista, acrescentou: "A notícia finalmente foi divulgada e tenho emoções confusas. Estou extremamente orgulhoso de fazer parte desta banda lendária desde 2016 como técnico de som e tour manager, no mundo todo com a família DESTRUCTION e eles sempre me trataram como outro membro da banda. Estou triste por ver Mike ir embora, pois eu o amo e o respeito como pessoa e guitarrista, mas quando me perguntaram se eu gostaria de ser o novo guitarrista do DESTRUCTION, não hesitei por um segundo. Sinto-me pronto para honrar o legado do Mike, para adicionar minha própria música e vou dar o meu melhor para manter a chama do DESTRUCTION ardendo forte para sempre, com profundo respeito e devoção pelo passado e com plena energia e compromisso com o futuro. THRASH TILL DEATH!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps