Marty Friedman: ex-Megadeth toca em Osaka com participação de guitarrista brasileiro
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de agosto de 2021
A AMSA Records postou no YouTube um vídeo do guitarrista Marty Friedman (ex-Megadeth), se apresentando no dia 6 de abril em Osaka, Japão, e que contou com a participação do guitarrista brasileiro Mateus Asato.
A música escolhida foi "Don't Dream It's Over" do Crowded House. Marty Friedman lançou seu novo álbum de estúdio, "Tokyo Jukebox 3" pela The Players Club / Mascot Label Group no dia 16 de abril. O disco é o terceiro de uma série que começou com "Tokyo Jukebox" em 2009, e depois "Tokyo Jukebox 2" em 2011. "Tenho tocado coisas dos dois primeiros álbuns 'Jukebox' ao vivo no mundo todo e isso ganhou vida própria. Principalmente em lugares como América do Norte e América do Sul, Austrália, Itália, França e até Índia. Minha base de fãs é muito dedicada, e descobri que muitos novos fãs foram apresentados à música e cultura japonesas através de mim, o que é muito gratificante. Nas turnês, parece que, além dos fãs dedicados à guitarra, os fãs pelo Japão têm crescido visivelmente, então agora parecia o momento certo para fazer o Tokyo Jukebox 3", comentou o guitarrista.
Veja abaixo o vídeo da colaboração dos dois.
FONTE: BraveWords
https://bravewords.com/news/marty-friedman-performs-crowded-house-classic-don-t-dream-it-s-over-live-with-instagram-guitar-sensation-mateus-asato
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Mike Portnoy explica por que nunca se ofereceu para substituir Neil Peart no Rush
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater

Marty Friedman: o guitarrista brasileiro que, segundo ele, ajudou a salvar a guitarra
O guitarrista brasileiro admirado por Marty Friedman


