O dia que Regis Tadeu desligou o telefone "na cara" de Dave Mustaine, líder do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de setembro de 2021
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu participou do episódio número 210 do podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela. Em um dos pontos da conversa, Regis Tadeu relembrou algumas personalidades da música pesada que entrevistou durante sua carreira. Entre tais personalidades, Regis citou o nome de Dave Mustaine, guitarrista, vocalista, líder do Megadeth.
A entrevista aconteceu por volta de 1996, quando Mustaine lançou o primeiro e único álbum do MD.45, projeto paralelo ao Megadeth. Segundo Regis, a conversa, que teve como tema central o álbum autointitulado do projeto, não terminou de forma muito amigável.
"Eu já bati o telefone na cara do Dave Mustaine" disse Regis. Ao ser questionado pelo apresentador por que fez isso, o jornalista respondeu com as seguintes palavras: "Porque ele estava lançando um projeto chamado MD.45, que era um projeto paralelo. E aí eu fiz as perguntas do projeto e aí chegou lá no finalzinho [da entrevista] eu falei ‘pô, vou perguntar do Megadeth’".
Aparentemente, Mustaine não estava com vontade de falar sobre a banda que lidera desde 1983. "O cara virou pra mim e falou ‘Não estou aqui para responder perguntas do Megadeth’. Falei ‘Ah é? Então tá bom, valeu, tchau’". Neste momento, Regis simula o gesto de desligar o telefone "na cara" de outra pessoa.
O vídeo completo pode ser assistido a seguir. Regis fala sobre a entrevista com Mustaine a partir de 2 horas, 38 minutos e 50 segundos do vídeo.
Atualmente, o Megadeth está fazendo os shows da "The Metal Tour Of The Year", turnê que vai até outubro, passando por cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Após o final da tour, o grupo voltará suas atenções para "The Sick, The Dying And The Dead", próximo trabalho de estúdio, que ainda não tem previsão de lançamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps