Juliette: ex-BBB altera capa de seu primeiro EP após fãs compararem com Pink Floyd
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de setembro de 2021
A ex-BBB Juliette, campeã da última edição do programa, alterou a capa de seu primeiro EP após críticas de parte dos fãs que acusaram a paraibana de plagiar o conceito da arte de álbuns como "The Piper at the Gates of Dawn" (1967), disco de estreia do Pink Floyd. Confira a comparação abaixo.
A capa do EP "Juliette", que estreia nesta quarta-feira e marca o início de sua carreira como cantora, também foi alvo de comparações com outros trabalhos como o single "Indestrutível" de Pabllo Vittar e o álbum "Dancing With The Devil... The Art of Starting Over", de Demi Lovato.
De acordo com os fãs, a técnica de "prisma" utilizada pela cantora no encarte de seu novo EP seria fortemente baseada em outros discos lançados anteriormente. Outra parte de seus seguidores, entretanto, defendeu a paraibana alertando que esse estilo de arte já foi amplamente utilizado por inúmeras bandas sem que tivesse repercussão negativa.
Como mostrou reportagem do Hugo Gloss, após os comentários depreciativos, Juliette decidiu alterar a arte para um modelo mais simples com a foto da cantora no centro e sem o efeito de "prisma". O resultado da nova capa pode ser visto abaixo.
Tweet sobre Pink Floyd:
Tweet sobre Pabllo VIttar:
Capa antiga de Juliette:
Capa nova de Juliette:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps